André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,253
9,462
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O que eu gostava... que no próximo jogo de segunda se mostrasse o apoio a este grande presidente e não se andasse com cânticos de " allez pinto da costa".
Ele precisa de sentir o carinho e apoio da massa adepta.
O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:

"André, estaremos sempre ao teu lado, pelo nosso FCPorto"

Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,783
31,554
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O André, o Homem, precisa e merece uma tarja com a última mensagem que o Jorge Costa lhe enviou, com uma ligeira modificação:

Não tenho capacidade para tal, mas quem tiver, ou conhecimentos para isso, que façam acontecer.
PArafraseando o lema de outro clube

"André nunca caminharás sozinho"

Espero que na segunda feira o Dragão seja um vulcão, primeiro de tristeza e mágoa, segundo de reconhecimento por um grande que nos deixou, terceiro em apoio incondicional à equipa e dirigentes do clube.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
629
614
Quem foi o foram os jogadores ou dirigentes a serem homenageados nas Antas ou no Dragão, pela a anterior Administração?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,269
7,946
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ninguem tem contacto com o Coletivo?
Só com eles irá se conseguir fazer isto.

Se há momento para "demonstrar" esta união é agora.
Pelo FC Porto.

migrib88

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,032
7,159
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

UP. Façam isto acontecer.

19 Maio 2008
3,128
69
Chegará o dia em que todos iremos perceber que devemos a salvação do nosso mágico clube a este Homem com H grande_André Villas Boas. Não foi por vaidade, não foi por dinheiro, não foi por poder… foi por amor ao Porto. Eu confesso que não teria a coragem, a força( e como é óbvio a competência) para estar neste lugar. A sua saúde, a sua família, a sua honra e bom nome, a sua estabilidade financeira, a sua vida saíram a perder de forma impagável. Ninguém, mais do que ele, estaria à altura de suceder a PDC. Vénia.

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,371
8,731

pensei exatamente nisso ontem. Se fosse ao velório teria escrito essas palavras e fazia as chegar ao presdente.

A ideia da tarja é excelente!
Não consigo dar grande ajuda senão monetária. Se for preciso um donativo para isso acontecer contem comigo.