Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,981
44,591
Conquistas
7
109
Bono fez um excelente mundial de clubes.
É preciso explicar o Sels? :censored:
Se me perguntarem o que o Dibu está a fazer na lista, isso sim
o Sels é porquê? por acaso não sei.

David Raya também não metia na lista dos melhores...

enfim, e o vencedor, mesmo que não seja suposto, vai ser o que ganhou mais, o Donnarumma.
apesar do Allison ser o mais completo e melhor.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,594
35,279
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
o Sels é porquê? por acaso não sei.

David Raya também não metia na lista dos melhores...

enfim, e o vencedor, mesmo que não seja suposto, vai ser o que ganhou mais, o Donnarumma.
apesar do Allison ser o mais completo e melhor.
O Sels fez uma temporada absurda no Nottingham, se tiveram tantos meses no top3\4 foi muito por custa dele segurar muitos jogos sozinhos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,954
7,449
Muito boa gente continua a dizer que é por boicote do Mendes...
Quer dizer. Eu não sei se o Mendes se esforça o suficiente para "trabalhar" a imagem dele, porque não estou por dentro do processo.

Agora sendo honesto com ou sem Mendes se aos olhos de quem decide nesses grandes clubes o olhasse como um super guarda redes acho que teria mais interessados.

A questão é que a minha opinião como a opinião de qualquer pessoa aqui no fórum não influencia nada.

Por exemplo eu acho-o um excelente guarda redes mas não o acho Top dos Tops, porque tem algumas limitações.

Há quem o ache Top dos Tops, mas na realidade o que realmente importa é quem tem a responsabilidade de escolha num PSG, num Bayern, num City, etc.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,423
64,488
Neste momento o Diogo tem é que se concentrar a ser O capitão. Se há momento para se evidenciar e mostrar como referência atual do e no clube, é agora! Também de partir dele também a união, a força, a coragem e a motivação das suas tropas.

Invictos

Arquibancada
6 Junho 2024
373
627
Neste momento o Diogo tem é que se concentrar a ser O capitão. Se há momento para se evidenciar e mostrar como referência atual do e no clube, é agora! Também de partir dele também a união, a força, a coragem e a motivação das suas tropas.
Acho que ele não tem o perfil agregador de um líder... Para isso acontecer, alguém tem que puxar por ele e fazer lhe ver que tem que se impor...

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,139
1,006
Claramente parece ser menos valorizado lá fora do que aqui no portal.
Há um mês ou coisa que o valha fui a um pub inglês em Granada e dei por mim a falar de futebol com um completo desconhecido. Quando lhe disse que era do Porto ele perguntou-me pelo Diogo Costa e se ele andava a defender bem.

Foi super estranho porque nem me parecia um gajo que soubesse muito de futebol mas de uma forma ou outra o Diogo "tem nome" lá fora.

O Diogo ainda não foi vendido porque em tempos de fairplay financeiro é mais fácil um clube cometer uma loucura por um 8 do que por um guarda redes se o que tiver for "ok". Acho que nem tem tanto a ver com a valorização do Diogo ou falta dela.

A única coisa que poderia fazer alguém cometer uma loucura pelo Diogo seria ele fazer um mundial do outro mundo. Por mim deveria ser esse o plano (esperar pelo mundial) a não ser que apareça uma proposta irrecusável.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,890
3,602
41
Almada
é demasiado fofinho para isso, o Diogo não tem esse perfil, é capitão pelos anos de casa, nunca o seria noutra situação. sempre que estamos em momentos maus...a linguagem corporal dele é sempre a mesma...cara trancada....cabeça baixa, o capitão tem de ser outra coisa.

• Like
Reações: Ivganovich

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,742
12,785
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esquece.
Ou se nasce com isso ou não.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,954
7,449
Concordo que naturalmente e pelo perfil o Diogo não é um líder nato. Mas se há momento para outro tipo de postura é agora.
Ele até se pode esforçar por ter outra postura, mas se não fizer parte da sua natureza.

Nos como pessoas somos o que somos e muitas vezes não aquilo que gostaríamos de ser.

A natureza humana é isso, com as suas qualidades e defeitos.

• Love
Reações: Mike_Walsh

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,423
64,488
Ele até se pode esforçar por ter outra postura, mas se não fizer parte da sua natureza.

Nos como pessoas somos o que somos e muitas vezes não aquilo que gostaríamos de ser.

A natureza humana é isso, com as suas qualidades e defeitos.
Sem dúvida. Estou absolutamente consciente disso e até neste plano desportivo tenho essa experiência. Mas há momentos e momentos. Basta uma palavra, um gesto.