Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,737
35,485
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não eras tu que dizias que o Samu não é propriamente o estilo do mister?

Se é esse o caso duvido que ele queira outro igual
Sim, digo quantas vezes for possível.
Falo mais pelo perfil físico, jogadores bem altos e possantes.
O Rômulo é capaz de ser o mais evoluído tecnicamente de todos, mais capaz de encaixar no sistema do Farioli.
Mas comparar o Promise\Romulo tecnicamente com o Samu é troll, quem os conhece sabe o que falo. São muito superiores mesmo, mas o Samu tem um instinto goleador que não reconheço nos restantes.
Para jogar de costas para a baliza e conseguir segurar jogo para a equipa o Promise é fantástico, tem um QI futebolístico bastante elevado e se o deixam virar, o gajo em velocidade enterra os centrais, característica similar ao Samu mas que o espanhol não consegue usar tanto devido às limitações técnicas que apresenta.
O Stassin teve uma lesão da qual ainda continua a recuperar, é consideravelmente mais baixo que os restantes e fisicamente um nível abaixo de todos, razão pela qual preferia os outros 2.
Entre Promise e Rômulo não é fácil escolher, são 2 bichos brutais.

Pedro Lopes

Bancada central
9 Agosto 2006
1,222
694
Conquistas
7
Porto
  • Jorge Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Qualquer proposta por 80M + uns milhões em objetivos seria de aceitar.

Para o estilo de jogo do Farioli parece me que De Jong como 9 puro ou Mora a falso 9 trazem coisas mais interessantes que o Samu.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,737
35,485
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pela fragilidade no mercado do Goztepe em relação ao St Gilloise, eu escolhia o Rômulo que deve sair a metade do preço do Promise.
Agora o importante era vender bem o Samu, acima de 80M€.
As compras deixemos aos responsáveis por trazer o Froholdt, de certeza que vão escolher muito bem.
Se tivesse de apostar, vamos nos virar para o Rômulo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,812
14,572
Sim, digo quantas vezes for possível.
Falo mais pelo perfil físico, jogadores bem altos e possantes.
O Rômulo é capaz de ser o mais evoluído tecnicamente de todos, mais capaz de encaixar no sistema do Farioli.
Mas comparar o Promise\Romulo tecnicamente com o Samu é troll, quem os conhece sabe o que falo. São muito superiores mesmo, mas o Samu tem um instinto goleador que não reconheço nos restantes.
Para jogar de costas para a baliza e conseguir segurar jogo para a equipa o Promise é fantástico, tem um QI futebolístico bastante elevado e se o deixam virar, o gajo em velocidade enterra os centrais, característica similar ao Samu mas que o espanhol não consegue usar tanto devido às limitações técnicas que apresenta.
O Stassin teve uma lesão da qual ainda continua a recuperar, é consideravelmente mais baixo que os restantes e fisicamente um nível abaixo de todos, razão pela qual preferia os outros 2.
Entre Promise e Rômulo não é fácil escolher, são 2 bichos brutais.
Pah tu é que falaste em perfil, eu não conheço 😭
So tou a dizer que se calhar se o Samu não é a preferência do treinador às tantas pode querer um gajo mais tipo Julian Alvarez ou o crl.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,737
35,485
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pah tu é que falaste em perfil, eu não conheço 😭
So tou a dizer que se calhar se o Samu não é a preferência do treinador às tantas pode querer um gajo mais tipo Julian Alvarez ou o crl.
Epa, praticamente todas as contratações do Farioli são jogadores consideravelmente altos.
Não me acredito que queira um PL baixo como o Stassin, algo a rondar o 1m85 mas posso ser surpreendido.
Desde que seja um PL alto mas com capacidade para jogar de costas para a baliza e tecnicamente evoluído, o que falta ao Samu, é a minha "safe bet"

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,812
14,572
Epa, praticamente todas as contratações do Farioli são jogadores consideravelmente altos.
Não me acredito que queira um PL baixo como o Stassin, algo a rondar o 1m85 mas posso ser surpreendido.
Desde que seja um PL alto mas com capacidade para jogar de costas para a baliza e tecnicamente evoluído, o que falta ao Samu, é a minha "safe bet"
O Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,737
35,485
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Jackson tinha 1.85 e foi talvez o melhor pdl a jogar de costas que ja vi no Porto
Não é por ai
Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.
Claro que depois tens gajos como o De Jong que têm menos de 1m90 e são doentios de cabeça, não é por aí.
Por fim, saudades do Jackson.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,812
14,572
Mas acho que me percebeste mal, estava a falar de ser um PL alto, Rômulo tem 1m93, Promise(1m96) e o nosso Samu(1m93), ou seja um PL bastante alto, que consiga ser superior em apoios e a jogar de costas para a baliza quando comparado com o Samu.
Claro que depois tens gajos como o De Jong que têm menos de 1m90 e são doentios de cabeça, não é por aí.
Por fim, saudades do Jackson.
Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.
Eu aceitava um Lisandro sem pensar 2 vezes

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,737
35,485
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas ai estas a entrar em suposições, gajos que joguem bem de costas e sejam armários não ha muitos, e se calhar o treinador prefira a primeira que a segunda.
Eu aceitava um Lisandro sem pensar 2 vezes
Sim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.
Mas sabemos lá nós, pode ser um Emegha ou Stassin.
Devemos ter uns 10 PLs na lista, todos os que foram falados aqui estarão nessa lista, como estava o Ivanovic que foi para os lamps.
A ver vamos se a saída do Samu se confirma e o perfil que pretendemos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,812
14,572
Sim, a minha suposição é pela política de contratações nas restantes posições, de malta consideravelmente alta em toda a linha.
Mas sabemos lá nós, pode ser um Emegha ou Stassin.
Devemos ter uns 10 PLs na lista, todos os que foram falados aqui estarão nessa lista, como estava o Ivanovic que foi para os lamps.
A ver vamos se a saída do Samu se confirma e o perfil que pretendemos.
Eu por acaso acho que vai ser um gajo mesmo na linha do Samu mas em termos idade/potencial
Não me cheira que seja mais velho que 25, e já é esticar

• Like