Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Que seja a primeira de muitas que nos leve em Maio ao título de campeão nacional.
Espero que este ano tenha acabado de vez o síndrome de jogar fora como tem acontecido nos últimos tempos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,820
3,307
Nem quero imaginar a cabeça dos nossos neste momento 😥 dói tanto, só de pensar..apoiem incondicionalmente, malta, quem for ao estádio!
Eles precisam...mais do que nunca, que os carreguemos aos ombros!

• Like
Reações: Emanujor

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,618
7,702
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Muito confiante antes da tragédia acontecer. O que vi frente ao Atlético deixava-me descansado.
Agora temo que a pressão de querer dar a vitória ao nosso bicho seja demais.
Espero uma vitória, mas percebo que possa não existir um futebol alegre e fluido. É muita emoção.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,533
17,856
Preferia o Mora no lugar no Veiga..mas se o mister não acha.. a equipa dá sinais muitos positivos portanto quem tem razão até agora é ele...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,252
10,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Malta, tenho LA mas um colega deu me permissão para comprar um bilhete com o seu cartão de sócio, ou seja, comprei no meu perfil. Alguém faz ideia para onde terá ido a confirmação da compra?

Que confusão…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,511
70,583
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, tenho LA mas um colega deu me permissão para comprar um bilhete com o seu cartão de sócio, ou seja, comprei no meu perfil. Alguém faz ideia para onde terá ido a confirmação da compra?

Que confusão…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para o email que o teu colega tem associado à conta dele

• Like
Reações: andremaisfcp