Mas esse era +vezes banco que no 11.E o central holandês que foi para o Lyon
Nem entendo esse negócio
Mas esse era +vezes banco que no 11.E o central holandês que foi para o Lyon
Nem conseguiram fechar esse antes de arrancar o campeonato.Vem aí o Grealish
O benfica e o sporting cada vez que conseguem meter um clube satélite na I divisão é a garantia de 6 pontos raramente, estes clubes fecham as pernas.Espero sinceramente que tenham havido malas… porque se isto for o Casa Pia a esforçar-se… Minha nossa…
É normal quererem pressionar. Não iam passar 90 minutos no buracoSó comecei a ver agora e já desliguei.
É inaceitável uma equipa que não está a conseguir sair o proprio campo abrir-se assim ao campo inteiro.
O João Pereira ainda tem muita sopa que comer
Amigo, não consigo concordar com pressão alta depois de 40 minutos em que nem do teu meio campo sais.É normal quererem pressionar. Não iam passar 90 minutos no buraco
É um muito bom passe do Diomande
É difícil alguém jogar pior.Este Casa Pia joga muito menos que o da época passada
Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
Sinceramente, acho que o Sporting está a fazer um jogo mediano. Se os erros do Casa Pia fossem forçados pelo Sporting até concordaria com esse ponto de vista, mas praticamente todos os erros do Casa Pia não foram forçados pelo Sporting. Os jogadores estão desconfortáveis, falham passes sem pressão, falham domínios fáceis, o GR está intranquilo e já acumulou 2 erros graves.A verdade é que o Sporting fez uma grande primeira parte, por muito que o Casa Pia tivesse mal mas isso também aconteceu porque o Sporting dominou por completo
Espero que no scp achem o mesmo...que está bom assim e não mexe mais..Fica o aviso para quem acha que este sporte, sem Gyokeres, só vai lutar pelo 3º. Têm grandes jogadores na frente, especialmente o Pote e o Trincão. E para o tugão, contra estas equipas "fake", chega e sobra.
Como estão chega e sobra para lutarem pelo título. E mais além...nós temos praticamente uma equipa nova, muita coisa a afinar, os corruptos quase nova também...Espero que no scp achem o mesmo...que está bom assim e não mexe mais..