O Jogo diz que o Martim vai continua a titular na esquerda!Ganhar, obviamente.
O Martim já está apto? E o Moura, quanto tempo vai demorar?
O Jogo diz que o Martim vai continua a titular na esquerda!Ganhar, obviamente.
O Martim já está apto? E o Moura, quanto tempo vai demorar?
Estou curioso para ver alguma evolução do Martim na esquerda… senão estaremos mancos do lado do BorjaO Jogo diz que o Martim vai continua a titular na esquerda!
Como situação de recurso, até ao regresso do Moura, acho que vai dar conta do recado. Principalmente porque o Farioli lhe pede muito jogo interior e pouco ir á linha cruzar. Tem de ganhar rotinas também…Estou curioso para ver alguma evolução do Martim na esquerda… senão estaremos mancos do lado do Borja
Claro. O Zaidu não é opção.O Jogo diz que o Martim vai continua a titular na esquerda!
O grave, para mim, é não vir outro DE para não ficarmos com 3. Se o Zaidu não conta, tem de ser dispensado como foram os outros…Claro. O Zaidu não é opção.
Desde que o zaidu não jogue, eu estou bemAcredito que o onze titular será o do último jogo, deu garantias.
O 11 não é mau.Devemos ir com o mesmo 11 do jogo do atlético.
Começar com o pé direito
Se pensarmos no banco, Mora, luuk, prpic, William, não é nada mau.O 11 não é mau.
E ainda ficamos com alguns jogadores no banco capazes de dar um abanão, se for necessário - Mora, William e Luuk.
Tão simpáticos, ainda dão laranjas e tudo...Ganhar este jogo...
Aos Vitós é para ganhar sempre.
Um gajo vai a Guimarães ver o jogo e para além da intimidação na rua, ainda leva com laranjas lá dentro do estádio...
Puta que os pariu.
Também não sei qual é a panca deles com as laranjas, mas já é algo que acontecia nos anos 90.Tão simpáticos, ainda dão laranjas e tudo...Ao preço que estão as coisas, é de aproveitar