Mas vai. Esta no jogo a notícia.Esse valor é para galinheiro e alvalidl
Não me acredito que o Gil abuse a esse ponto
Mas vai. Esta no jogo a notícia.Esse valor é para galinheiro e alvalidl
Esse valor é para galinheiro e alvalidl
Tens de te fazer sócio, são quê, mais 5€?Boa notícia é que podemos fazer todos o lugar anual por 25€, ir a este jogo e nunca lá mais meter os pés.
Deve ser à volta disso, ainda sobre um euro para a cerveja antes do jogo.Tens de te fazer sócio, são quê, mais 5€?
E ainda os lixamos porque ficam com um lugar que não podem vender que vai ficar sempre desocupado.Deve ser à volta disso, ainda sobre um euro para a cerveja antes do jogo.
Sempre desocupado nem os deve preocupar muito. Aquele estádio tirando uns 4 ou 5 jogos tem sempre desocupado como palavra de ordemE ainda os lixamos porque ficam com um lugar que não podem vender que vai ficar sempre desocupado.
Deve ser para a ZCEAP só (atrás da baliza)Alguém sabe se estes bilhetes a 31€ vão ser todos para a bancada norte atrás da baliza ou também vão haver para as centrais?
Querer ir à Choupana em fevereiro é jogar à roleta russa.Era um favor que faziam a toda a gente
Eu quero ir à Choupana em fevereiro e nem sei bem como organizar a viagem por não saber em que dia jogamos
Tenho quem me dê casa na Madeira. Compensa o riscoQuerer ir à Choupana em fevereiro é jogar à roleta russa.
Entre o possível nevoeiro, eliminatórias da liga e só saber a data 1 mês (com sorte) antes é uma chatice que dispenso bem.
Então a decisão é se pago 40 para ver o jogo atrás da baliza, de pé em cima da cadeira, como da ultima vez ou 50 para ver na central sentado no meio dos gilistas e sem poder levar adereços do FCP...Deve ser para a ZCEAP só (atrás da baliza)
Depois devem libertar o resto da bancada atrás da baliza a 40 paus praí
Além do dia ridículo ainda temos um preço ridículo.