André Villas-Boas - Presidente

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,190
4,247
30
Porto
Tenho lido e ouvido muita gente a dizer que a melhor pessoa para substituir o JC é o Pepe… Fds!

Só posso dizer que há muita memória curta e falta de amor próprio.

Para além disso, ter sido bom jogador não é sinónimo de ter competências noutras áreas. O que eu duvido que ele tenha.

Ficamos sem duas pessoas importantes no futebol. Uma por opção e a outra não. Acima de ter história como jogador, no clube, é preciso ter competência para um cargo tão importante. Mas se conseguirmos juntar as duas coisas, melhor.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,048
35
Porto
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,190
4,247
30
Porto
A minha mãe com 58 anos fez-se sócia pela primeira vez na vida. Sempre foi portista claro mas nunca foi sócia. Tanto fez-se sócia como comprou bilhete para ir segunda feira ver o jogo ( acho que a minha mãe só foi a um jogo na vida ao dragão e foi no tempo do Jesualdo Ferreira. No tempo das antas chegou a ir a alguns ).

Palavras dela : este homem merece todo o sucesso do mundo. Merece ser feliz por tudo que faz por nós , portistas.

Já em relação a mim. Sócio desde que nasci ( 1989 ). Deixei-o de ser por volta de 2014. Quando já achava que isto não estava num caminho certo e que havia muita coisa que não se alinhava como eu queria. Não me revia minimamente no rumo que o clube estava a tomar e o futuro veio-me dar razão.

Fiz a promessa a mim mesmo que voltava a ser sócio se o Presidente ganhasse as eleições. Prometi a mim e prometi ao próprio presidente quando troquei umas breves palavras com ele na sede de campanha. Promessa feita , promessa cumprida claro. Aqui estou de novo , sócio 153880. Com muito muito orgulho.
É muito bom ler estes testemunhos. Faz-nos perceber ainda mais a importância que este homem teve no resgate do clube.

Desde o primeiro dia, que ele anunciou que era candidato, que eu tive e tenho uma confiança cega, que levará o clube para patamares ainda superiores.

Também nunca fui sócio porque em casa infelizmente não havia possibilidades de me pagarem isso. Mas assim que atingi a maioridade, em 2013, e depois fui ganhando a minha independência, tinha como objetivo fazê-lo. Mas simplesmente era impossível para mim sabendo a balbúrdia que tinham tornado o clube.

Jurei para mim mesmo que se ele ganhasse era a primeira coisa que faria. E assim foi, dia 28 de abril, do ano passado, fui ao shopping durante a tarde e fiz-lo.

Sócio 131.298 com muito orgulho.

Agora só deixo de ser quando morrer. Ou só se tiver algum azar muito grave na vida.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
289
771
Presidente, a minha mulher fez-se hoje sócia.

Este FCPORTO merece que todos os portistas contribuam pois,desta feita, o dinheiro não vai para os bolsos de alguns.

Obrigado por recuperares o bom nome e a dignidade do FC Porto
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,146
3,070
A minha esposa também se quer fazer sócia, e claro que vou dar seguimento com todo o gosto! Ela não liga muito a futebol, fiquei surpreendido mas muito feliz. A aura em torno do clube tem sido outra, só precisamos de sorte no lado desportivo, o trabalho está a ser feito. Tenho pena de não ter conseguido bilhete para ela esta segunda-feira, mas daqui para a frente quando o nosso horário permitir estarei no Dragão ao lado dela.
É muito bom ler estas coisas ao invés de posts da macacada. Fico muito feliz.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,193
385
Portistas:

Proponho que batamos palmas no minuto 27 ao nosso presidente AVB. Ele merece o nosso apoio mais do que nunca. Estava aqui a conversar com a minha esposa e 27 é duplamente simbólico: pela data das eleições e porque junta o "nosso" 2 e o 7, que é o algarismo da sabedoria e busca interior. Sem claques, cada um é o mais importante portista nesta fase.
Eu e ela bateremos palmas ao minuto 27.

E tu?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

rudinavarro

Superior
11 Julho 2025
12
85

Experiência idêntica, embora não tão longa como a tua. :) Fui sócio com lugar anual, mas pela forma como o clube estava a ser conduzido, acabei por me afastar por não me identificar e ter deixado de fazer sentido, apesar de continuar a seguir religiosamente todas as épocas. Prometi a amigos próximos que voltaria a fazê-lo se o André ganhasse as eleições. Cumpri, também. Sócio de novo, com lugar anual. 💙 :bandeiraalt2