Estes 2 asiáticos do Arouca é de se manter o olho.
O Gil tem adeptos?Isto é escandaloso num país onde o salário mínimo são 870 euros, e para assistir a um jogo de futebol ter de pagar 50 euros é vergonhoso só espero e tenho a convicção que assim será quando recebermos o Gil Vicente no dragão é por o máximo possível nem que sejam 100 euros por bilhete.
E são novos, ambos com 21 anos.Mais uma no saco
Mas estes asiáticos do Arouca jogam bem à bola
O que veio este ano veio do Bayern. O Fukui já tem uma legião de fãs. E está na minha equipa do fantasy da LigaEstes 2 asiáticos do Arouca é de se manter o olho.
Não têm porque preferem relações com empresáriosSe todos os pequenos clubes tivessem o scouting do Arouca...
E é bom reforçar que ate bem pouco tempo o "scouting" era trabalho exclusivo de um só homem: Joel Pinho.Não têm porque preferem relações com empresários
Vinha aqui dizer o mesmo. Fico curioso para ver contra uma equipa melhor que o AFS.Mais uma no saco
Mas estes asiáticos do Arouca jogam bem à bola
Já vão a Alvalade para a semanaVinha aqui dizer o mesmo. Fico curioso para ver contra uma equipa melhor que o AFS.
Correcto.E é bom reforçar que ate bem pouco tempo o "scouting" era trabalho exclusivo de um só homem: Joel Pinho.
Agora é que se vai começar a criar uma equipa.
Tem debilidades na defesa, o AFS ainda ameaçou com muito perigo.Vinha aqui dizer o mesmo. Fico curioso para ver contra uma equipa melhor que o AFS.
Só sei que foi Trezza um para o Arouca.Nao vi mas parece que foi jogaço do Trezza?
Que ganda comentárioSó sei que foi Trezza um para o Arouca.