#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 1ª J.: FC Porto B-CD Feirense 0-0

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,437
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A manutenção de Brandão é mesmo a pedra no caminho que AVB tem trilhado na presidência.

Nunca deverá manter um treinador apenas por amizade. Não tem qualidade sai ,por muito amigo que seja.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,922
17,686
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vou dar uma ideia
Que tal um dos medios ajudar na construção e os outros nao sairem disparados para o ataque?
Uish
Yah, que tal meter o Tomás entre os centrais, projetar um pouco os laterais e juntar os médios dentro?
Será que funcionava?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,867
35,704
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estamos a jogar como se não tivessemos 3 médios.
Oh Brandao,tu deves perceber mais disto que todos nos juntos.
Usa o cérebro, pede a dois deles para irem descendo à vez a ajudar a sair entre os centrais.
Temos o Debast e o Hogsberg na B e ninguem me disse?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,931
6,579
E o zuca que o Feirense foi buscar ao Anapólis (Miguel Correia)? Estou a gostar.

Dos nossos é que nem por isso. A mesma pobreza franciscana. Daí que se calhar o melhor seja mesmo não emprestar ninguém 😬

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,399
216,567
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Alarcon recebe a bola e quando levanta a cabeça vê pra aí 7 ou 8 gajos do Feirense antes de ver um colega 😂

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,788
2,523
Porto
O Gabi, o Tomás, o André e o Alarcon estavam melhores emprestados
Não vejo que o emprestimo garantiria que fossem titulares numa equipa da primeira divisão
O mais provável era passarem a epoca no banco
Assim mais vale estarem a jogar numa competição profissional cuja valia se equipara às equipas do último terço do campeonato principal
Nem vejo que se destaquem de tal modo que seja um desperdício estarem a jogar nesta divisão
Aliás se os melhores jogadores saíssem então mais valia abdicar de competir na segunda divisão

• Like
Reações: RR11