Saídas aos cruzamentos é o ai meu deus muito a melhorar
O Diogo Costa tem 1,86Lamento dizer, mas acho altamente improvavel que guarda redes com 1,85 consiga dominar o espaço aéreo.
É talentoso, mas acho que com este handicap nunca chegará aos A do FC Porto.
Isso do bater bola sem nexo pareceu me instrução do bancoAinda tem de comer muita sopa se quer um dia ambicionar ser o nosso GR na equipa principal.
O jogo aéreo é um susto, o jogo de pés é um suficiente, nada de mais.
Depois, muito precipitado, sempre a querer jogar longo sem qualquer tipo de vantagem. Ainda por cima, só batia para os nossos anões nas alas perderem as bolas todas.
Pode ter sido um jogo que lhe correu menos bem, apesar de ter feito aquela defesa já no fim, quase por instinto.
Nisso há que lhe dar o mérito, pois parece ser uma coisa "natural" nele.
Então também vai de encontro ao que disse no jogo: temos uma equipa com baixo QI, a começar pela equipa técnicaIsso do bater bola sem nexo pareceu me instrução do banco
Ontem toda a gente batia bola para as costas dos lateraisEntão também vai de encontro ao que disse no jogo: temos uma equipa com baixo QI, a começar pela equipa técnica
Tu és jogador, o teu treinador manda-te fazer uma coisa que achas que vai ser uma merda; fazes, e percebes que efetivamente é uma merda. Vais continuar a fazer...?
Não, fazes o que achas ser melhor para a equipa. Se resultar, porreiro, ninguém te vai dizer nada certamente.
Mas o GR bater bola a 50m para malta de 1.70m perder todos os duelos aéreos é estupidezOntem toda a gente batia bola para as costas dos laterais
Até meteu medo não se fazia mais nada
-------------------O Diogo Costa tem 1,86
Claudio Ramos tem 1,83
Ederson tem 1,88
Vitor Baia tem 1,85
Oliver Kahn tem 1,88
Como assim?
O Diogo (neste momento) não me enche as medidas.-------------------
Comparar a talentos que aos 19 anos já eram titulares de grandes equipas.
Um guarda redes atualmente com 1,85 ou é supergenial e talentoso, não é o caso, ou nunca vai superar a falta de 3 ou 4 cm na altura e no comprimento de braços.
Já que falas do Diogo Costa na Inglaterra já disseram que ele não domina o espaço aéreo porque não se atreve a disputar bolas com defesas e avançados com mais de 1,90, e se calhar até é por isso que ainda não deram os 60M.