Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,356
5,568
Lutar, ganhar!

Espero que o ânimo da equipa esteja, minimamente, bem.
Será difícil, cabe a todos ajudar!

• Like
Reações: Vieira_Amares

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,081
900
Pelo que li, este Vitória joga em 3-4-3. Ou seja, na hora de defender, formará seguramente uma linha de 5 e os dois médios devem baixar para ajudar a defesa.

Vamos ver como conseguimos desmontar esta linha defensiva e o possível autocarro.

Creio que o Mora e o William Gomes poderão ser determinantes para isso acontecer.

• Like
Reações: pauloans e arichard

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,371
17,863
29
LUTAR , GANHAR .
foi assim que o nosso capitão honrou as nossas cores e é assim que vamos honrar o legado de um SENHOR

PARA CIMA DELES 💙

• Like
Reações: Adepto

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
541
602
Póvoa de Varzim
Já não há bilhetes. A lotação está esgotada.
Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Vamos Porto!!! Vamos encher o Dragão!!! Apoiar os nossos de inicio a fim!!!!

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
483
928
Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Não há um limite de hora para libertar o lugar?

• Like
Reações: pauloans

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,096
10,989
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Todos os 11 prováveis dão o Martim como titular na esquerda...senão contam com o Zaidu porque já não fomos ao mercado por um defesa esquerdo ?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,561
Conquistas
1
Pelo que li, este Vitória joga em 3-4-3. Ou seja, na hora de defender, formará seguramente uma linha de 5 e os dois médios devem baixar para ajudar a defesa.

Vamos ver como conseguimos desmontar esta linha defensiva e o possível autocarro.

Creio que o Mora e o William Gomes poderão ser determinantes para isso acontecer.
É meter o Luuk lá pro meio… pro chuveirinho…

• Like
Reações: arichard

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,136
8,593
48
Braga
Já não há bilhetes. A lotação está esgotada.
Ainda há uns poucos bilhetes libertados pelos lugares anuais. Eu fui um desses. É uma hora e dia tramados para quem é de fora e eu também estava renitente em ir já ao estádio. Mas estou um pouco arrependido agora. fui agora mesmo ao site dos bilhetes.fcporto.pt e ainda havia uns poucos disponiveis

• Like
Reações: arichard

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,169
17,814
Eu também vi... preços a 73€ e 87€... Não sou sócio ...

• Wow
Reações: pauloans e Emanujor