Lutar, ganhar!
Espero que o ânimo da equipa esteja, minimamente, bem.
Será difícil, cabe a todos ajudar!
Espero que o ânimo da equipa esteja, minimamente, bem.
Será difícil, cabe a todos ajudar!
Já não há bilhetes. A lotação está esgotada.Acho que vamos ter mais uma assistência acima dos 49 mil.
Eu sei, mas estão a ser revendidos bilhetes de pessoas com cadeira anual. Pelo que sei já foram vendidos algumas centenas.Já não há bilhetes. A lotação está esgotada.
Muitas ganas de os ver jogar.diogo
alberto
jan
perez
martim
alan
frodo
gabri
pp
sainz
samu
mora, william e luuk para sacar.. maravilha.
Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.Já não há bilhetes. A lotação está esgotada.
Não há um limite de hora para libertar o lugar?Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Vamos Porto!!! Vamos encher o Dragão!!! Apoiar os nossos de inicio a fim!!!!
Penso que sim, eu já não consigo libertar o meu.Não há um limite de hora para libertar o lugar?
O MT do Santa Clara pode estar a ser negociado…Todos os 11 prováveis dão o Martim como titular na esquerda...senão contam com o Zaidu porque já não fomos ao mercado por um defesa esquerdo ?
É meter o Luuk lá pro meio… pro chuveirinho…Pelo que li, este Vitória joga em 3-4-3. Ou seja, na hora de defender, formará seguramente uma linha de 5 e os dois médios devem baixar para ajudar a defesa.
Vamos ver como conseguimos desmontar esta linha defensiva e o possível autocarro.
Creio que o Mora e o William Gomes poderão ser determinantes para isso acontecer.
Ainda há uns poucos bilhetes libertados pelos lugares anuais. Eu fui um desses. É uma hora e dia tramados para quem é de fora e eu também estava renitente em ir já ao estádio. Mas estou um pouco arrependido agora. fui agora mesmo ao site dos bilhetes.fcporto.pt e ainda havia uns poucos disponiveisJá não há bilhetes. A lotação está esgotada.
Eu também vi... preços a 73€ e 87€... Não sou sócio ...Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Vamos Porto!!! Vamos encher o Dragão!!! Apoiar os nossos de inicio a fim!!!!