Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
45
Golos
25
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,841
4,833
Por ai
Duvido. Aliás... Não tenho dúvidas que é treta.
Primeiro pela conta que só tem 300 seguidores e... pelos valores.
eu tenho para ai no total das minhas redes sociais uns 400 followers, e alguém me disse que o Otavio já tava vendido ao Paris FC, por quase 20 milhões, o que se veio a confirmar...

o fabrizio e outros têm milhões de seguidores e ninguem viu o de jong o Froholdt etc, chegar...é uma questão de numeros, um gajo com muitos seguidores pode dizer merda que voces acreditam mas um com poucos pode dizer uma verdade que voces já não acreditam

• Like
Reações: pauloans

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,852
6,707
Mas ja recusamos fortunas por outros jogadores no passado para depois sairem a custo zero como no caso do Marega.
Felizmente o nosso treinador ao contrario de outros tem senso comum e percebe o que tem de ser feito para bem do clube no futuro.
Se não tivesse esse senso comum, podia sempre ser-lhe indicada a porta da rua como serventia da casa.
Que é o que devia ter sido feito a um treinador anterior quando se pôs em bicos de pés a vetar saídas de Herreras e Maregas.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
641
984
Mesmo que fosse por uns 70M, não é possível recusar uma proposta dessas pelo Samu.

É um jogador algo limitado tecnicamente e que não demonstra nada desde dezembro de 2024.

Se ainda tivesse o faro para o golo e a contribuição ofensiva de um Lukaku, mas não tem ainda. Está muito verde.

O futebol anda mesmo doido quando se falam nestes valores por um jogador como o Samu, cujo valor real nem corresponde ao que o Porto acabou por pagar por ele.

Mas pronto, se se falam em 80M tendo em conta esta lógica maluca do mercado atual, então os 32M do Porto foram um ótimo negócio.

PS: Não me venham chatear com a porcaria dos 27 golos. Desmistifico já essa questão. O Samu tem obviamente nível para o Porto, mas essas estatísticas são enganadoras e não refletem a real qualidade dos jogadores.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,955
7,313
Mesmo que fosse por uns 70M, não é possível recusar uma proposta dessas pelo Samu.

É um jogador algo limitado tecnicamente e que não demonstra nada desde dezembro de 2024.

Se ainda tivesse o faro para o golo e a contribuição ofensiva de um Lukaku, mas não tem ainda. Está muito verde.

O futebol anda mesmo doido quando se falam nestes valores por um jogador como o Samu, cujo valor real nem corresponde ao que o Porto acabou por pagar por ele.

Mas pronto, se se falam em 80M tendo em conta esta lógica maluca do mercado atual, então os 32M do Porto foram um ótimo negócio.

PS: Não me venham chatear com a porcaria dos 27 golos. Desmistifico já essa questão. O Samu tem obviamente nível para o Porto, mas essas estatísticas são enganadoras e não refletem a real qualidade dos jogadores.
A mim interessa me que um PL marque golos... a estatística de golos não é enganadora... que ainda não valha os 80 milhões tudo bem. Mas o mercado não funciona assim...

• Like
Reações: pauloans

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
293
494
Parece me que independente de se vir a concretizar ou não o Newcastle irá tentar contratar o Samu, já é muito fumo, para ser só sondagens sobre o jogador, agora resta á nossa direção negociar da melhor forma e acredito que irão defender os nossos interesses o melhor possível, no fim fazemos as contas.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,075
620
Se a saída do Samu para o Newcastle se confirmar por estes valores, preparem-se para pagarmos acima do valor de mercado pelo substituto. Efeito dominó depois do que o Liverpool vai pagar pelo Isak e pelo valor que o Newcastle eventualmente pagaria pelo Samu. Quem vende sabe que o comprador tem dinheiro e isso, como é normal, inflaciona o negócio.

Com isso quero dizer que o substituto nunca poderá ter valor de mercado muito alto porque pagar mais por quem vale 20M ainda vá mas pagar mais por quem vale 30M ou 40M não faz sentido.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
470
950
Parece me que independente de se vir a concretizar ou não o Newcastle irá tentar contratar o Samu, já é muito fumo, para ser só sondagens sobre o jogador, agora resta á nossa direção negociar da melhor forma e acredito que irão defender os nossos interesses o melhor possível, no fim fazemos as contas.
Guita.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,075
620
Isto cada vez mais parece que a ideia da ida do Samu para Newcastle apareceu do nada e agora anda tudo a pegar nessa ideia - eventualmente sem grande fundamento - e a espalhá-la o que faz com que o número de contas a falar disso dê a entender que é mais real do que realmente é.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,378
8,751
Se a saída do Samu para o Newcastle se confirmar por estes valores, preparem-se para pagarmos acima do valor de mercado pelo substituto. Efeito dominó depois do que o Liverpool vai pagar pelo Isak e pelo valor que o Newcastle eventualmente pagaria pelo Samu. Quem vende sabe que o comprador tem dinheiro e isso, como é normal, inflaciona o negócio.

Com isso quero dizer que o substituto nunca poderá ter valor de mercado muito alto porque pagar mais por quem vale 20M ainda vá mas pagar mais por quem vale 30M ou 40M não faz sentido.
O Paulinho não deve custar mais de 12M.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,378
8,751
Isto cada vez mais parece que a ideia da ida do Samu para Newcastle apareceu do nada e agora anda tudo a pegar nessa ideia - eventualmente sem grande fundamento - e a espalhá-la o que faz com que o número de contas a falar disso dê a entender que é mais real do que realmente é.
fundamento há. Ele está na shortlist do newcastle e os magpies precisam de substituto ao Isak.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,929
6,975
Não acho que sejam verdade estas noticias via X, ainda para mais no timing que saem cá para fora!!
No entanto, a ser verdade, ofereço-me para o levar de carro! Fdsss... é muito papel... Tenho pena que se vá embora, até porque gostava de ver como iria evoluir numa equipa com outros pergaminhos (que parece ser o nosso caso esta época), mas pelos valores que se falam é irrecusável!

• Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,010
9,489
Parece-me que não há nada de concreto neste momento em torno de uma possível saida do SAMU.
As noticias que existem dizem praticamente a mesma coisa ha cerca de 2 ou 3 dias.