Eu liebe o teu avatar. Também acho que é de amassar.Sinto-me confiante como já não me sentia há muito tempo. Vamos ganhar, vamos amassar.
Confiança dragões!
Eu liebe o teu avatar. Também acho que é de amassar.Sinto-me confiante como já não me sentia há muito tempo. Vamos ganhar, vamos amassar.
Confiança dragões!
Obrigado pela dica. Acabei de comprar o meu bilhete agora mesmo.Atenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Vamos Porto!!! Vamos encher o Dragão!!! Apoiar os nossos de inicio a fim!!!!
Com um jogo às 20:45? Boa sorte com isso.- Espero que o minuto de silêncio seja efetivamente um minuto de silêncio, não um minuto de palmas.
- Espero que o público se faça sentir no segundo imediatamente a seguir ao minuto de silêncio.
Oh, oh, Porto, então verás vibrar- Espero que manifestações de apoio ao André fiquem para outro dia. O maior apoio é estarmos lá. Hoje é para o Jorge.
A multidão num grito só de todos nós
- Espero ganhar.
- Espero que haja pouca pressa para chegar a casa e fique muita gente a aplaudir a equipa no final do jogo.
A que horas pensas chegar e para que direção te deslocas de seguida? Dependendo disso tens lugares melhores e piores.Obrigado pela dica. Acabei de comprar o meu bilhete agora mesmo.
Alguém me pode ajudar sobre um bom local para estacionar e comer algo antes do jogo, indo cedo para o estádio?
Vou ver se arranjo um no sector onde estou para o meu cotaAtenção que a lotação ainda não está esgotada... existem lugares anuais a serem libertados... ainda há 5 minutos comprei para o meu irmão relativamente perto do meu lugar anual.
Por isso quem quiser mesmo ir que continue a ir a bilhetes.fcporto.pt e tente ver se arranja...
Vamos Porto!!! Vamos encher o Dragão!!! Apoiar os nossos de inicio a fim!!!!
Eu fico até ao árbitro apitar mas depois tenho de apanhar transportes se não um gajo só chega a casa às tantasCom um jogo às 20:45? Boa sorte com isso.
E não falo por mim.
Penso chegar pelas 19h30 e depois do jogo regresso a Braga...A que horas pensas chegar e para que direção te deslocas de seguida? Dependendo disso tens lugares melhores e piores.
Eu sei.Como o governo onde o secretário do desporto "guardou" na gaveta os processos aos lampiões porque eram uma instituição acima das leis? boa sorte...
Vais falhar por 2.Que seja este o 11
Diogo
Alberto, bednarek, prpic, martim
Varela, froholdt, gabri
William, Samu, Borja Sainz
Pepê no lugar do William e o nehuen no lugar do prpicVais falhar por 2.
Também me parece..Pepê no lugar do William e o nehuen no lugar do prpic
Rua do Monte Aventino para estacionar e comer/beber algo antes e depois do jogo. Escondidinho. 5 minutos até ao Dragão.Obrigado pela dica. Acabei de comprar o meu bilhete agora mesmo.
Alguém me pode ajudar sobre um bom local para estacionar e comer algo antes do jogo, indo cedo para o estádio?