Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,755
2,864
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho que precise de ser emprestado. A equipa B é um contexto positivo para ele e pode crescer dentro de portas. Entregar este gajo sem garantia de minutos a um dos muitos trolhas que treinam na nossa primeira liga era meio caminho andado para o perdermos. Fazer muitos minutos num contexto competitivo exigente como é o da Liga 2 e em janeiro reavaliar a situação.

• Like
Reações: Dragon Lonis

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,333
6,955
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Claro que tem que se dar tempo e minutos para poder mostrar o seu potencial. Mas dum jogador que treinou 8 meses com a equipa principal espera-se que chegue à B e mostre algum destaque. Não pode ser um dos maus

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
671
1,061
Eu vi o jogo. Sim, esteve mal, mas acredito que seja mais efeito do Brandão do que de qualquer outra coisa.

Precisa de ser emprestado, caso contrário o João Brandão vai enterrar a carreira deste rapaz, que na equipa A, com o "Professor" Anselmi, só deu bons sinais.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,164
5,336
não acho que se deva criticar um jogador por um mau jogo depois de passar meses inteiros a comer banco.
os jogadores, por muito bons que sejam, precisam de jogo, de continuidade, para conseguirem mostrar o que valem.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,682
1,905
Eu vi o jogo. Sim, esteve mal, mas acredito que seja mais efeito do Brandão do que de qualquer outra coisa.

Precisa de ser emprestado, caso contrário o João Brandão vai enterrar a carreira deste rapaz, que na equipa A, com o "Professor" Anselmi, só deu bons sinais.
Então o gajo está na profissão errada, tem que ir para um cemitério qualquer ser coveiro, tal a quantidade de atletas que enterra

• Like
Reações: radiohead

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,682
1,905
Por mim este é barrete.
Se me enganar venho aqui assumir, seria bom sinal, mas não acredito

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,392
4,323
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Por mim este é barrete.
Se me enganar venho aqui assumir, seria bom sinal, mas não acredito
Não se deve determinar à partida como barrete, quando teve tudo menos tempo de jogo suficiente para mostrar o contrário.
Tudo certo, quando a opção do clube é colocar a jogar na B não é efetivamente bom indicador. Mas também pode mostrar que necessita de tempo de jogo e que tem qualidade para ocupar algum lugar na A caso necessário e por isso provavelmente a opção de emprestar não estará em perspectiva e sim ficar, ir jogar pela B e jogar na A quando necessário.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,682
1,905
Não se deve determinar à partida como barrete, quando teve tudo menos tempo de jogo suficiente para mostrar o contrário.
Tudo certo, quando a opção do clube é colocar a jogar na B não é efetivamente bom indicador. Mas também pode mostrar que necessita de tempo de jogo e que tem qualidade para ocupar algum lugar na A caso necessário e por isso provavelmente a opção de emprestar não estará em perspectiva e sim ficar, ir jogar pela B e jogar na A quando necessário.
Respeito a tua e a opinião de muitos outros.
Simplesmente este não me convence.
Muito básico e sem intensidade

• Like
Reações: tdiniz