Já não me lembro da última vez que fiquei ansioso desta forma para um jogo
EscondidinhoRua do Monte Aventino para estacionar e comer/beber algo antes e depois do jogo. Escondidinho. 5 minutos até ao Dragão.
![]()
Conheces?Escondidinho![]()
Claro!Conheces?
Não é preciso apostar. Toda gente sabe que a claque do Guimarães ( digo mesmo Guimarães que eles odeiam e ficam fodidos. E eu adoro isso ) não vai cumprir o minuto de silêncio.Quanto querem apostar que, infelizmente, logo à noite alguém não vai respeitar o minuto de silêncio?
Deixa na Alameda de Cartes, virado para cima, o mais próximo que conseguires da rotunda de contumil, Com uma roda em cima do passeio. Super tranquilo, tens de caminhar uns 10-15 minutos mas vais tranquilo ali por contumil pela rua conde castelo melhor. E no final já tens o carro virado para cima e perto da rotunda, dali metes-te rápido na autoestrada para Braga.Penso chegar pelas 19h30 e depois do jogo regresso a Braga...
ObrigadoDeixa na Alameda de Cartes, virado para cima, o mais próximo que conseguires da rotunda de contumil, Com uma roda em cima do passeio. Super tranquilo, tens de caminhar uns 10-15 minutos mas vais tranquilo ali por contumil pela rua conde castelo melhor. E no final já tens o carro virado para cima e perto da rotunda, dali metes-te rápido na autoestrada para Braga.
Um dia destes entro por lá dentro e grito "TESÃO", só para fazer um teste.Claro!
Aliás, aqui alguns membros costumávamos ir lá antes dos jogos
Eu aposto um milhão de euros negativos que os insanos do Guimarães não irão respeitar o minuto de silêncio.Quanto querem apostar que, infelizmente, logo à noite alguém não vai respeitar o minuto de silêncio?
Ameaçaram dar porrada à Carolina Deslandes, no concerto do último sábado em Guimarães, porque ela insultou-os por causa do Marega.Não é preciso apostar. Toda gente sabe que a claque do Guimarães ( digo mesmo Guimarães que eles odeiam e ficam fodidos. E eu adoro isso ) não vai cumprir o minuto de silêncio.
Simples e à antiga, abrir os portões cassetete no lombo ,varrer tudo escadaria abaixo até à camioneta, depois se quiserem arrancar arrancam, senão ouvem o relato dentro do autocarro portas fechadas. Fazer eQuanto querem apostar que, infelizmente, logo à noite alguém não vai respeitar o minuto de silêncio?
O que é "cedo" para entrar? 19h45?Vamos lá malta chegar cedo e honrar bem alto o nome do Capitão
E já quando foi Pinto da Costa não se calaram. Um bando de arruaceiros. A melhor resposta é irem de saco cheio para casa.Ameaçaram dar porrada à Carolina Deslandes, no concerto do último sábado em Guimarães, porque ela insultou-os por causa do Marega.
E ainda assim fizeram merda. Que fará hoje!
Local mítico.Rua do Monte Aventino para estacionar e comer/beber algo antes e depois do jogo. Escondidinho. 5 minutos até ao Dragão.
![]()
O meu pai já apanhou uma coça em Guimarães há 70 anos num dia em que foi lá ver o Porto. Eu nem era nascido.E já quando foi Pinto da Costa não se calaram. Um bando de arruaceiros. A melhor resposta é irem de saco cheio para casa.