Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,454
53,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,852
6,708
É dos sitios mais perigosos para ir ver a bola. Se não for o mais perigoso. Tenho um amigo meu que só não levou na boca porque teve sorte e conseguiu fugir. Fizeram lhe uma emboscada, a ele e mais 3 ou 4.
Como membro da claque, Espinho foi onde tive mais medo. Camioneta junto à via férrea. Voavam pedras de todos os lados.

• Like
Reações: Roma

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,138
7,152
Pouco entusiasmado para hoje, tendo em conta o que aconteceu. Espero que os jogadores estejam com bem mais pica que eu

• Like
Reações: Emanujor

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,068
5,356
Obrigado

A partir das 19h30 já não há problema com essa roda em cima do passeio? 😂

@mariojardel
É tranquilo, confia 😅

Deixo lá quase sempre que vou de carro, é o normal em dias de jogo e a polícia está ciente e autoriza isso.

Tal como ficam carros no separador entre as duas faixas nessa zona também, embora não goste de pôr o meu lá.

• Like
Reações: pauloans e Invictos

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,852
6,708
Claro!
Aliás, aqui alguns membros costumávamos ir lá antes dos jogos
Da primeira vez que lá fui, um gajo meteu-se comigo e queria bater-me.
Só porque eu estava de cor de laranja (fui lá ter por mero acaso no fim de um jogo do FC Porto). Quis obrigar-me a cantar o hino e recusei. Quis obrigar-me a dizer que Benfica é merda e recusei.
Ele estava tão bêbado que bastava encostar-lhe a mão que ele caía. O Miguel Linhas e o Milo tiveram de ir tirá-lo da minha beira.
É um ambiente mágico. Só me senti triste por estar a sentir-me super feliz ali e estarem a chamar-me lampião. E eu sem conseguir provar que era portista.
Fiquei tão triste que 3 dias depois estava lá metido outra vez para o jogo seguinte. Até hoje. Há 6 anos.
Antes disso, houve uma primeira vez, depois de um convívio do Portal no Chico da Corujeira, e acho que dessa vez o @BestDragon, o @ixnay (o nosso Boss), o @ISEP_18 e os meus @simao977 (trajado), @ruifcpsempre, @Youssef Chippo, Nuno Queiroz e @apocalypto estiveram lá.
Éramos muitos, uns 20 à mesa.
Mas nesse dia nem consegui aproximar-me do balcão.
1 de Dezembro de 2017. Alguém reconhece a data?

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,783
24,122
34
Vila Das Aves
O meu pai já apanhou uma coça em Guimarães há 70 anos num dia em que foi lá ver o Porto. Eu nem era nascido.
O meu velhote chegou a ir de comboio (isto nos anos 80) e mal chegavam a Covas já choviam pedras, paus e baldes de mijo.

Mais recentemente o meu sogro levou um cachaço quando estava de telemóvel na mão a ver o 11 inicial na aplicação do benfica.

Nem soube de onde veio o cachaço, só soube que doeu 😅

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
748
1,745
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
O meu velhote chegou a ir de comboio (isto nos anos 80) e mal chegavam a Covas já choviam pedras, paus e baldes de mijo.

Mais recentemente o meu sogro levou um cachaço quando estava de telemóvel na mão a ver o 11 inicial na aplicação do benfica.

Nem soube de onde veio o cachaço, só soube que doeu 😅
E apanhou muito bem (espero que não tenha tido qualquer sequela do cachaço, que nao desejo mal a ninguém, mas se calhar apanhou foi pouco 👇).

DIria que apanhou muitíssimo bem, porque todos os que ja viram um filme de exorcismo sabem que para tratar da influência maléfica em que aparentemente ele está envolvido por vezes é necessário o recurso à violência.

Quanto a ti @Tiagotg999 vejo que o 999 é o inverso do outro numero pelo que espero que faças o trabalho divino de trazer para a Luz (perdão, para o Dragão) a filha ….

• Haha
Reações: pauloans