Amigos relaxem, se os criminosos brasileiros se andam a matar uns aos outros, daqui a pouco não há brasileiros em Portugal!
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/u/n/83nNsCQ8SWRrziGD1mAw/stonks-meme.png)
Cool...mais Brasileiras sobramAmigos relaxem, se os criminosos brasileiros se andam a matar uns aos outros, daqui a pouco não há brasileiros em Portugal!
![]()
Claro, os gajos que se matem entre eles, nós cá ficamos com as gajas.Cool...mais Brasileiras sobram
Amigos relaxem, se os criminosos brasileiros se andam a matar uns aos outros, daqui a pouco não há brasileiros em Portugal!
![]()
as brazucas aumentam a taxa de gajas boas no país, bem fixe.Cool...mais Brasileiras sobram
o problema é quando partidos e certas pessoas passam a ideia que a maioria deles vêm para cá com más intenções, para cometer crimes, e para aplicar a lei sharia.Sejam brasileiros, Bangladesh, indianos ou outros quaisquer se vierem com intenção de trabalhar, contribuir para o país com impostos, não cometerem crimes, nem nos queiram impor a sua religião por mim são bem-vindos.
Escumalha de terceiro mundo já temos cá suficiente, incluído portugueses.
o problema é quando partidos e certas pessoas passam a ideia que a maioria deles vêm para cá com más intenções, para cometer crimes, e para aplicar a lei sharia.
e depois revoltam-se com as suas próprias generalizações e querem expulsar todo o pessoal de país X e Y...
ou seja, 'ah e tal não me importo que venham para cá trabalhar'; então tem que se dizer que são todos uns bandidos do 3o mundo para justificar querer que sejam todos expulsos à mesma.
não estou numa bolha, isso torna-se bem chato...Tens o exemplo do UK em que muitas cidades estão a ser tomadas por gente islâmica e que já aplicam a lei da Sharia.
Basta saires um pouco dessa tua bolha e pesquisares e veres que é verdade.
Essa gente não faz falta nenhuma na Europa.
não estou numa bolha, isso torna-se bem chato...
por acaso acabo por ver/ler (muito) mais conteúdo da bolha contrária do que cenas que validam o que eu penso.
quanto ao UK, tens um PM inglês (do labour) a dizer isto, o que é preciso mais?...
Eu sei. Preferes que se matem entre elas. No judgment hereClaro, os gajos que se matem entre eles, nós cá ficamos com as gajas.
(Comentário com palito na boca e voz de javardola)
a tua resposta só prova que não vale a pena os políticos de centro adoptarem o discurso da extrema direita porque só popularizam esse discurso e só dão mais força a esses partidos, os partidos moderados só perdem com isso.Por amor de Deus, es tão ingênuo ao ponto de acreditares num PM que se recusou a fazer um inquérito às violações de Paquistaneses a miudas do RU?
Anda a circular uma petição no UK para destituir esse gajo.
Liguei agora mesmo para o 112, para a PSP contactar o forum. Peço desculpa por ter dado o nome de meia dúzia de foristas, para ajudar na resolução.
Agora não desliguem o telefone ok ? Dei a cara por vocês...não me falhem
se não acolheres um engenheiro aeroespacial alemão a viver em tua casa é porque na verdade és hipócrita e não queres cá alemães...
Liguei agora mesmo para o 112, para a PSP contactar o forum. Peço desculpa por ter dado o nome de meia dúzia de foristas, para ajudar na resolução.
Agora não desliguem o telefone ok ? Dei a cara por vocês...não me falhem
Eu acolho quem ? Eu pago as minhas despesas, empréstimos, toda a cena com dinheiro de trabalhar.... Acolher o que ??? A mim alguém me deu alguma coisa ? Vivi muitos anos a pagar renda.... Mas devia ter construído uma barraca e depois esperar que papalvos me dessem uma casa grátis...em vez de andar a pagá-la a vida toda.se não acolheres um engenheiro aeroespacial alemão a viver em tua casa é porque na verdade és hipócrita e não queres cá alemães...
tal como o pessoal só pode defender monhés (eww) se aceitar 5 deles a viver em sua casa assim só porque sim.
Como é óbvio. Mas não digas isso muito alto, fica-te mal. Seu grunho nazi!Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Temos cá 500 mil brasucas e nunca ninguém se perturbou muito com isso.
O problema é forma como as pessoas pensam.
Os brazucas, muitos deles são evangélicos, isso não é disruptivo socialmente?Epah sejamos sinceros.
Mesmo não tendo cadastro, o influxo de muçulmanos é socialmente disruptivo porque provém de uma cultura totalmente diferente.
Temos cá 500 mil brasucas e nunca ninguém se perturbou muito com isso.
O problema é forma como as pessoas pensam.