Claro que vai sair, e deixar bons milhoes
Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..
Estava a dar algum sinal de estar mal fisicamente? A pedir substituição?Podia? Como estava o Samu fisicamente em comparação com os colegas?
Acho que podemos e devemos dar o beneficio ao Farioli.Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
O homem estava todo roto, já mal pressionavaEstava a dar algum sinal de estar mal fisicamente? A pedir substituição?
Olha que crl
Os outros tb correram muito
Ele hoje só não entra porque fizemos duas alterações forçadas.Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Para o Mora ter 5 anos de contrato em vez de 2?Epa custa me não vê lo ter minutos. É ir do 8 ao 80, acabou de renovar, fomos renovar para quê? Gastar dinheiro?
Não entra pelo Gabri, porque o jogo pedia contenção.Que acham? Vai sair ou não entrou pelas incidências do jogo?
A verdade é que a última substituição em vez de ser o Samu pelo De Jong podia ser o Froholdt ou o Pepê pelo Mora..
E entrou o De Jong que pressiona de crlO homem estava todo roto, já mal pressionava
E dou, nem acho que tenha de ser titular quando este meio campo funciona, mas não ter minutos?Acho que podemos e devemos dar o beneficio ao Farioli.
Não tivesse ele mudado completamente o futebol da equipa em poucos meses.
E pressionaE entrou o De Jong que pressiona de crl