Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,627
3,845
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pareces um caçador de viúvas, ou as pessoas que não têm a tua opinião são logo catalogadas de tal? Não sei quem são esses gajos nem quero saber, agora que o Mora deve ser titular é óbvio que sim. E deves ser muito ceguinho pra achar que o Mora não tirarará 1 dos 3 do 11.
Neste momento, não, uns por um motivo outros por outros... Como já disse nem sei porque colocam o pepê na conversa... O Mora não vai jogar a direita.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,627
3,845
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Já não sei onde mas li/ouvi que o Farioli roda muito a equipa.
Para já, pela sua qualidade, não tenho qualquer tipo de dúvidas que o Mora será titular mais jogo menos jogo.
Até pode não se enquadrar no esquema táctico que o Farioli prefere mas não é burro nem ceguinho para não ver que o miúdo é muito melhor do que qualquer jogador que está em campo.

Tirando os grandes, Braga e um Estoril que jogam sem medo, todos oa outros é na retranca e não tenho dúvidas que muito provavelmente o treinador vai abdicar do Varela para jogar com o Mora.
Duvido que vás jogar sem um 6, ele gosta das equipas equilibradas...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,291
14,069
Neste momento, não, uns por um motivo outros por outros... Como já disse nem sei porque colocam o pepê na conversa... O Mora não vai jogar a direita.
Mas não duvides que em Janeiro ou antes é titular. Diria que será Borja a sair. Grande suplente mas não é desequilibrador o suficiente pra titular naquela posição.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,254
2,553
Claro eu quero ver o Porto a vencer e ver futebol de qualidade, que obviamente é o Mora que é capaz de espalhar mais magia, nao tem nada a ver com idolatria e depois para mim é um jogador que representa verdadeiramente o Porto, um filho da casa. Nao faz sentido para mim nao jogar.
Se o Mora fosse titular arranjavas outra treta qualquer para te queixares, que diferenca faz?

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,031
459
Eu também quero que o Mora jogue o mais possível. Quero dar-lhe a oportunidade de nos proporcionar momentos especiais como no ano passado. Quero que ele sinta como as bancadas gostam dele e como o valorizam.

Tendo disto isso, é um absurdo armar um escândalo porque ele não tem sido titular na pre-época. Numa fase em que porventura o treinador procura estabilidade antes de assumir mais risco a curto/medio-prazo. Numa fase em que há vendas para fazer e os jogos não deixam de ser uma montra. Numa fase em que devíamos estar com o foco no positivo — que não tem sido pouco — em vez de valorizar o que menos nos agrada. Santa paciência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta sabe que o objetivo do clube é realizar quase 60 jogos na presente temporada, certo?

Como tal, todos vão ter que ajudar
E os jogadores que estão num lote de 15/16 vão ser basicamente titulares

• Like
Reações: jcmp17

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,275
2,697
Tens de ver mais jogos do Farioli tanto no Ajax como no Nice... Ele não desiquilíbra a equipa assim...
Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.
Aqui joga-se muito mais à defesa. As equipas são muito mais pragmáticas nesse aspecto.

Se ele for bom treinador, que me parece que é, vai perceber o que a casa gasta e adaptar-se-á aos Tondelas desta vida.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,275
2,697
Pergunta: o Mora não poderia ser o avançado móvel que tanto se pede?
Caso o Samu saia, ficaria o Mora e o Luuk. Dois avançados completamente distintos. Um mais versátil a jogar como falso 9 e outro mais de área?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,627
3,845
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim, mas a liga holandesa não é a portuguesa. Lá, as equipas menores não se fecham a sete chaves frente ao Ajax ou PSV.
Aqui joga-se muito mais à defesa. As equipas são muito mais pragmáticas nesse aspecto.

Se ele for bom treinador, que me parece que é, vai perceber o que a casa gasta e adaptar-se-á aos Tondelas desta vida.
O adaptar não quer dizer que vá criar desequilíbrios na equipa... Mas vamos ter tempo para ver isso.
Pois das duas uma ou retiras o melhor do Vítor ao jogar a 6, ou vais abrir uma caratera no meio campo.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
Atualmente o Mora não tem a características para jogar numa ala porque é uma posição de maior responsabilidade tática, sobretudo contra adversários de maior poderio e com um lateral ofensivo..

Pode entrar como aconteceu com o Atlético, quando já estão mais cansados mas para titular só no miolo..

E para o Mora jogar no Miolo tens que tirar o Samu, ou o Veiga, ou o Frodolt... E em qualquer uma das opções perdes muito da capacidade de pressão e recuperação de bolas.

Claro que o Mora tem que ser parte da solução mas a consistência táctica que temos visto com Farioli tem um preço.. Nesta fase o que nos interessa é essa segurança, controlar os jogos e com tempo estou certo que se arranjará solução para o Rodrigo

• Like
Reações: vitor oliveira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,764
31,390
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Atualmente o Mora não tem a características para jogar numa ala porque é uma posição de maior responsabilidade tática, sobretudo contra adversários de maior poderio e com um lateral ofensivo..

Pode entrar como aconteceu com o Atlético, quando já estão mais cansados mas para titular só no miolo..

E para o Mora jogar no Miolo tens que tirar o Samu, ou o Veiga, ou o Frodolt... E em qualquer uma das opções perdes muito da capacidade de pressão e recuperação de bolas.

Claro que o Mora tem que ser parte da solução mas a consistência táctica que temos visto com Farioli tem um preço.. Nesta fase o que nos interessa é essa segurança, controlar os jogos e com tempo estou certo que se arranjará solução para o Rodrigo
O desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.

Ser mais Deco e ser menos Del Pierro ou Zola.

O Deco passou por esse processo com o Fernando Santos e morfologicamente não são muito diferentes.

• Like
Reações: jorgebest

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,120
7,112
O desafio também será o Mora ganhar características de médio interior, sendo dos 3 o que tem menos preocupação defensiva e mais ofensiva.

Ser mais Deco e ser menos Del Pierro ou Zola.

O Deco passou por esse processo com o Fernando Santos e morfologicamente não são muito diferentes.
É verdade mas o Deco não era fácil derrubar, parecia feito de borracha, ganhava os ressaltos todos

• Like
Reações: vitor oliveira