que luxo meus senhores... que luxo...
estou rendido a este Porto
raça, querer, ambição e competência... temos treinador!
estou rendido a este Porto
raça, querer, ambição e competência... temos treinador!
época es muito larga, equipa precisaba otra cosa en este jogoO Taylor nesta equipa era mel.
É a cereja no topo do bolo que falta.
Tenho pena pelo Mora, merecia ter entrado, não concordo a gestão que Farioli está a fazer com Mora neste momento.
Magoou-se? Então não há nada a falarCMTV
Que merda de canal! A notícia é Rodrigo Mora, querem intrometer na vida do miúdo pqp
Claro. A partir do momento em que tens que trocar o Martim pelo Zaidu e o Vitória começa a ser capaz de ganhar a luta física do meio campo, precisas de colocar alguém que traga agressividade ao meio e que tenha capacidade de fechar na esquerda (com Zaidu em campo e com as dificuldades que tem a defender tem que ser). É por isso que entra o Eustáquio para o meio campo e fez todo o sentido.O Mora tinha jogado se nao fossem as lesoes
pareceu-me ser joelho... oxalá não... mas não auguro nada de bomJá se sabe a extensão da lesão do Martim?
Se o Mora fica desmoralizado por não jogar o primeiro jogo do campeonato...Uma coisa é certa, Mora não merece isto.
Farioli pode ser muito bom treinador, mas até ao momento está a gerir mal o Mora.
É assim que se queima um miúdo e o desmoraliza, a não ser que já esteja vendido.
viendo las imágenes, los ligamentos. largo paragen. ( espero equivocarme)Já se sabe a extensão da lesão do Martim?
Que venham mais vitórias e exibições destas por nós, por Ele, pelo Porto!A olhar por nós...
![]()