FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,628
19,073
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Grande jogo. Há muito, muito tempo que não ganhavamos um jogo em casa com esta limpeza. O Vitoria teve 2 lances perigosos e fomos nós que os "demos" através de 2 cortes desastrados (um do Martim e outro de Bednarek).
Fomos intensos, equilibrados e conseguimos criar muitos desequilíbrios na organização defensiva e ofensiva do Vitória. Muito interessante o facto de termos terminado com uma posse de bola praticamente igual à do Vitória, sendo que isso não redundou em perigo nenhum por parte do Vitória.
As sensações são muito boas e percebe se que há muito por onde crescer.
Vamos por mais!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,564
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passou 1h de uma grande exibição e os cornos do Henrique Ramos e do FJM nem piam!
Cambada de hienas.

Enviado do meu 23113RKC6G através do Tapatalk
E os outros que só vêm cá quando as coisas correm mal? Se tivessem algum pingo de carácter vinham cá mostrar alegria pela exibição e vitória do seu (?) clube mas não, ficam nas suas tocas, â espera do próximo desaire. Gente pequenina, gente doente.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
628
909
Se for verdade que foram os Super Dragões a quebrar o minuto de silêncio, é simplesmente vergonhoso. Momentos como este não têm cor, claque ou rivalidade são para honrar e respeitar quem partiu. Faltar ao respeito à memória de alguém num ato tão simbólico não é paixão pelo clube, é falta de educação e humanidade.
Foi a bancada sul....

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,455
16,893
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hoje, como tem de ser sempre ganhando ou perdendo, fomos Porto. Em campo e nas bancadas. Do primeiro ao último minuto.

Essa foi a melhor homenagem que podia ter sido feita ao Jorge e a única que lhe poderia fazer justiça.

O Porto (ainda) tem memória. E isso vale ouro.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
628
909
Não foram, EU ESTAVA NO ESTÁDIO DO LADO DOS ADEPTOS DO VITÓRIA, havia lá pela bancada visitante um mongoloide que aproveitou o minuto de silêncio para debitar tudo o que tinha no intestino grosso mas foi prontamente mandado calar por portistas e até gente na bancada do vitória
Eu estou no lado sul. E foi essa bancada que gritaram jorge costa em vez do silencio se foram os super nao sei mas que so ouvi isso, nao se ouviu os do vitoria

• Like
Reações: Dagerman

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,994
3,302
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Jogo competente e vitória convincente.
Muitas oportunidades de golo, equipa a pressionar alto e estivemos quase sempre por cima do Vitória que não é uma equipa qualquer.
A equipa consegue controlar o jogo com bola que era coisa que não acontecia o ano passado.

Esta foi pelo Jorge, as restantes serão por todos nós.
Vamos Porto!

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
726
1,941
Eu estou no lado sul. E foi essa bancada que gritaram jorge costa em vez do silencio se foram os super nao sei mas que so ouvi isso, nao se ouviu os do vitoria
Mas isso foi posterior e, parece-me, para abafar os anormais (poucos) que estavam na bancada dos porcos de Guimarães