A primeira parte foi demolidoraAgora a rever na Sport TV+ é que tenho noção da quantidade de remates que fizemos na primeira parte, só o Samu já fez uns 5 e ainda está nos 36’. Sempre enquadrados.
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
A primeira parte foi demolidoraAgora a rever na Sport TV+ é que tenho noção da quantidade de remates que fizemos na primeira parte, só o Samu já fez uns 5 e ainda está nos 36’. Sempre enquadrados.
Hoje jogou o NGC... 3-0 ao Guimarães...masCMTV
Que merda de canal! A notícia é Rodrigo Mora, querem intrometer na vida do miúdo pqp
Cheira a medoHoje jogou o NGC... 3-0 ao Guimarães...mas
Grande destaque que a CMTV deu a estes .... lampiões... e ... lagartos...
E deixar esse canal entretido com essas realidades paralelas e com os amigalhaços.Hoje jogou o NGC... 3-0 ao Guimarães...mas
Grande destaque que a CMTV deu a estes .... lampiões... e ... lagartos...
Quando vi ele a entrar assim, ficou logo como meu jogador favorito para este ano a par do Victor
Este gajo é um postal do caralho.
O Diogo Costa estava defeito.Se havia dúvidas que a equipa sentiu a morte do capitão Jorge Costa, elas ficaram desfeitas pela reação de todos no jogo. Jorge Costa não era apenas um dirigente. A ligação com o plantel era um foco importante que íamos ter esta temporada, também com o próprio Jorge mais próximo do grupo. Eles sentiram a perda como se fosse um colega, que consigam superar a dor e dar o título ao nosso capitão.
Confirmo, foi isso mesmo. Pareceu-me que foi apenas um adepto menos inteligente do Vitória que começou com merdas lá do alto da bancada visitante. Da nossa bancada responderam com um cântico ao Jorge Costa. Depois lá se calaram mas um super macaco qualquer ainda arrotou uns insultos.Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.
Começou tudo nos white angels...Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.