FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,044
9,546
Que belo jogo fizemos ontem, estou a rever novamente o jogo com mais calma e de facto temos grande equipa.
Este meio campo e fortíssimo e estamos no início de época onde as rotinas não estão ainda assimiladas e oleadas.
O Bednarek e um centralao, o Alberto Costa e um ótimo reforço, o Neuhen Perez fez grande jogo.
O trio do meio campo e maravilhoso, os 3 jogadores parece que foram escolhidos a dedo para jogarem juntos.
O Borja da uma profundidade a esquerda que impressiona, não tinhamos nada assim.
O Samu esteve muito bem, muito envolvido e acima de tudo a marcar golos.
O Pepê e outro grande reforço, fez um grande jogo, e marcou um golo fantástico.
Não gostei das lesões e acima de tudo não gostei do Zaidu.
Temos que encontrar alguém para aquele lugar e libertar o Zaidu para outras paragens. Não tem qualidade.
A ser possível gostava de mais 3 aquisições, caso não saiam nenhum dos titularissimos, DE, MC, ED.
Posso estar enganado mas o Mister Farioli percebe muito da poda.
Se conseguirmos compor o plantel com mais algumas aquisições, e se não existirem escandaleiras nas arbitragens o NGT e senhor para limpar isto com grande categoria.
Ontem o que se viu fui muita qualidade, muita competência, muita destreza e muito portismo.

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,929
5,451
Já tinha saudades de ver o Porto a jogar bem e no dia a seguir aparecer num quadradinho nas capas dos jornais. É mais importante o argelino e o espanhol que podem vir para Lisboa.

Valha-nos o jornal ojogo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
780
1,198
+3! ✅

Exibição com muita categoria! Começando pelo passado e também pelo negativo - mea culpa quando achei que o Anselmi precisava de tempo. Infelizmente o Martin não estava preparado para um projecto desta dimensão e ainda bem que o André tomou a decisão de o despedir. Em apenas três jogos, vimos muito mais futebol do que nos 21! do argentino. Pela parte negativa destaco apenas o facto de termos perdido tantos golos e também as possíveis lesões do Martim e do Bednarek, sendo que a do polaco não é nada de especial e a do Martim pode ser algo grave. O Zaidu! O Zaidu nem entrou mal mas não pode fazer parte desta época, por favor!

Numa noite emotiva, demos a resposta que precisávamos. Agressividade em todo o campo, reação á perda, qualidade no momento defensivo/ofensivo, criação de inúmeras oportunidades de golo, espírito combativo, guerreiro e várias jogadas do coletivo e do individual que deixaram água na boca. Não, não está perfeito mas estamos num caminho muito mas muito bom!

Sinceramente gostei de toda a equipa, não acho que tivéssemos tido um jogador que tivesse estado mal ou menos bem mas destaco obviamente o Pepê e o Samu. O brasileiro porque tem sido o maior alvo da nação portista e ontem deu uma resposta firme em termos de qualidade. Marcou, fez jogar e acabou o jogo com um enorme aplauso. Sou dos que defendo a venda do mesmo porque acho que o seu momento acabou por aqui mas se tivermos regularmente este Pepê, que seja o nosso reforço dentro de portas. O Samu obviamente pelos golos e pela procura constante em marcar mais.

Estejas onde estiveres Jorge, esta vitória e todas as outras que se seguirão serão para ti! 🐉

VAMOS! 💙🤍🐉

• Like
Reações: Dias_21

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,383
17,873
29
Bem , eu relação ao jogo , muito fortes na primeira parte , tiveram uma chance de ressalto aos 40 segundos e fizemos os gajos desaparecer do jogo , aquela pressão é coisa linda 💙
Boas jogadas coletivas , alta intensidade , óbvio que há coisas a melhorar mas temos que ver que ainda é tudo muito cedo , continuar .
Na 2 parte baixamos um pouco a intensidade mas sempre com controlo do jogo o vitória nunca assustou e mesmo assim fizemos um golo e podíamos ter feito mais .
venha o próximo

Ps: único ponto negativo a lesao do Martim parece me bem grave infelizmente , mas que não seja

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se havia dúvidas que a equipa sentiu a morte do capitão Jorge Costa, elas ficaram desfeitas pela reação de todos no jogo. Jorge Costa não era apenas um dirigente. A ligação com o plantel era um foco importante que íamos ter esta temporada, também com o próprio Jorge mais próximo do grupo. Eles sentiram a perda como se fosse um colega, que consigam superar a dor e dar o título ao nosso capitão.
O Diogo Costa estava defeito.

Jornaleiro perguntou algo relacionado com o Bicho e o Diogo não aguentou. Respondeu como homem, mas teve de cortar a entrevista

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,951
1,155
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.
Confirmo, foi isso mesmo. Pareceu-me que foi apenas um adepto menos inteligente do Vitória que começou com merdas lá do alto da bancada visitante. Da nossa bancada responderam com um cântico ao Jorge Costa. Depois lá se calaram mas um super macaco qualquer ainda arrotou uns insultos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,093
19,417
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.
Começou tudo nos white angels...