e só porque o Otávio lhes oferecia um goloEstes gajos do Nice contra o Porto 24/25 o melhor que conseguia era o empate.
e só porque o Otávio lhes oferecia um goloEstes gajos do Nice contra o Porto 24/25 o melhor que conseguia era o empate.
Sexta feira pela manhã, a notícia do momento@sirmister tenho uma noticia fresquinha para sexta feira de manhã.
Está vendido, amanha apresenta-se no Dragão.O Boudaoui conseguiu ficar doente coitado.
Se a nossa youth league vier com o preço de 50M€ a entrar nos cofres dele,prefiro que a Youth League se fodaComo é que estamos de preferências?
Queremos jogar a Youth league ou estes fdp virem para a liga Europa?
Eu quero que estes fdp percam sempre, mas pelo menos a passarem temos sempre uma boa notícia...
Ele é menimo para recusar entrarPortanto se Koglu entrar pode ser vendido que ja nao pode jogar pelo Fener contra eles
Se nao entrar pode jogar
Vamos ver como fazem os corruptos
Esse é que é o grande ponto de interesse deste jogoEle é menimo para recusar entrar
Ainda diziam que este Nice ia ser complicado....lolO Nice são 10 Zaidus atrás de uma bola…
Epa venderam o maestro da equipa no dia anterior ao jogoAinda diziam que este Nice ia ser complicado....lol
Não havia equipa mais fácil
Este Nice não é bem o do ano passadoAinda diziam que este Nice ia ser complicado....lol
Não havia equipa mais fácil
Manda PM.@sirmister tenho uma noticia fresquinha para sexta feira de manhã.