UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,073
36,108
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Desportivamente era óptimo estes gajos perderam contra o Fenerbache. Era um win.win.
Apanham um rombo financeiro, entram em dúvida e para o país vão pontuar muito mais na LE.
Se queremos ter chances de ultrapassar os holandeses neste ano é preciso que sejam eliminados mesmo.
E que o trio da liga europa vá muito longe, todos até pelo menos aos quartos mais algum sucesso na Champions e Conference(pelo menos playoffs)

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,235
4,330
30
Porto
Mourinho levou o jogo a brincar, e ele já sabia que poderia vir a defrontá-los no playoff.

Reforçados com Skriniar, Semedo,Duran e El Nesyri com ritmo, Fred, Amrabat, Kahveci, Talisca,..., parece-me que Mou está como quer, sem pressão.

Mas ninguém é burro: Mou quer a Champions e Mou é SEMPRE um enorme treinador.

Cheira-me mesmo a ponto final das galinhas.
Que tenhas razão. Mas eu tenho cá as minhas dúvidas.

Não deixa de ser uma equipa turca (incompetentes e pouco intensos) e não deixa de ser o Mourinho, que nos tem brindado com futebol medíocre há vários anos.

Mas Deus queira que tenhas razão. Vê-los a não ir à Champions seria épico. Acho que seria o primeiro grande passo para uma casa a arder, que já arde pouco.

• Like
Reações: F_Ferr

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,073
36,108
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Para a 1ª mão do Playoff os lamps já não compram ninguém.
E o vencer o sporting e o Nice acho que adiou a vinda do extremo, o que lhes pode custar muito caro já na Turquia.
Vamos ver, contra o Fenerbahce vão manter este 4-4-2 e arriscar serem amassados no meio campo?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
860
2,310
Era tão bom que eles achassem que não é preciso
ir buscar um 10 e jogassem assim o resto da temporada. O Pavlidis perde muita influência neste papel.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,740
29,606
Conquistas
1
Jogar contra o Nice está a ser a mesma coisa que jogar contra um tenista que manda as bolas todas pra rede…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
860
2,310
Que tenhas razão. Mas eu tenho cá as minhas dúvidas.

Não deixa de ser uma equipa turca (incompetentes e pouco intensos) e não deixa de ser o Mourinho, que nos tem brindado com futebol medíocre há vários anos.

Mas Deus queira que tenhas razão. Vê-los a não ir à Champions seria épico. Acho que seria o primeiro grande passo para uma casa a arder, que já arde pouco.
O próprio Mourinho as vezes fico na duvida, quando joga contra eles na Europa, se não fica contente quando eles passam.

• Like
Reações: chief

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,671
217,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que passarinho o gajo do Nice

O Otamendi quase que lhe tira a camisola dentro da área e ele não cai

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
860
2,310
O Mourinho é um artista. Gosta de apregoar que é do Setúbal, mas todos sabemos quais são as suas verdadeiras cores.
Tenho sempre um certo carinho por ele por razões óbvias mas esse lampionismo de armário dele já chateia. Seria muito mais fácil se se assumisse e pronto. Sinceramente acho que só não o faz pela ligação que tem a nós.

• Like
Reações: chief