Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,669
- 217,385
- Conquistas
- 33
Que pezinhos do Rios!!!
Se queremos ter chances de ultrapassar os holandeses neste ano é preciso que sejam eliminados mesmo.Desportivamente era óptimo estes gajos perderam contra o Fenerbache. Era um win.win.
Apanham um rombo financeiro, entram em dúvida e para o país vão pontuar muito mais na LE.
Que tenhas razão. Mas eu tenho cá as minhas dúvidas.Mourinho levou o jogo a brincar, e ele já sabia que poderia vir a defrontá-los no playoff.
Reforçados com Skriniar, Semedo,Duran e El Nesyri com ritmo, Fred, Amrabat, Kahveci, Talisca,..., parece-me que Mou está como quer, sem pressão.
Mas ninguém é burro: Mou quer a Champions e Mou é SEMPRE um enorme treinador.
Cheira-me mesmo a ponto final das galinhas.
O próprio Mourinho as vezes fico na duvida, quando joga contra eles na Europa, se não fica contente quando eles passam.Que tenhas razão. Mas eu tenho cá as minhas dúvidas.
Não deixa de ser uma equipa turca (incompetentes e pouco intensos) e não deixa de ser o Mourinho, que nos tem brindado com futebol medíocre há vários anos.
Mas Deus queira que tenhas razão. Vê-los a não ir à Champions seria épico. Acho que seria o primeiro grande passo para uma casa a arder, que já arde pouco.
O Mourinho é um artista. Gosta de apregoar que é do Setúbal, mas todos sabemos quais são as suas verdadeiras cores.O próprio Mourinho as vezes fico na duvida, quando joga contra eles na Europa, se não fica contente quando eles passam.
Tenho sempre um certo carinho por ele por razões óbvias mas esse lampionismo de armário dele já chateia. Seria muito mais fácil se se assumisse e pronto. Sinceramente acho que só não o faz pela ligação que tem a nós.O Mourinho é um artista. Gosta de apregoar que é do Setúbal, mas todos sabemos quais são as suas verdadeiras cores.
se fazem uma dessas ao careca os lamps têm de gastar +100 milhoes e não o conseguem substituirSó bola!!!!!!
O Dani deve ter nudes da mulher ou filha de quem manda na btvi.Completamente impossivel ouvir uma transmissão com este palhaços do Dani. É o cumulo da incompetência
Vermelho e branco...O Mourinho é um artista. Gosta de apregoar que é do Setúbal, mas todos sabemos quais são as suas verdadeiras cores.