Liga Portugal Betclic 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,374
36,518
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mas não parece uma galinha sem cabeça

O Rios com 25 anos é um jogador menos polido que o Froholdt por exemplo
Por isso é que o scouting não é 100% exato e há tantas falhas, a mesma pessoa pode dar 10 jogadores e acertar em 5 craques mundiais e 5 gajos que nunca vão dar em nada.
Porque há um "transfer" necessário a todos os jogadores quando mudam de liga, de clube, onde têm de se adaptar a um tipo de futebol com o qual não estão habituados. O Rios era um monstro no Brasil, mas nada me garante que aqui será esse jogador.
Se me disserem que o vão meter num 4-3-3, a fazer de Froholdt, digo que vai correr melhor. Agora num duplo pivot...não me ias ver a dizer que achava boa ideia.

Villas 71

Arquibancada
28 Julho 2025
122
564
Por isso é que o scouting não é 100% exato e há tantas falhas, a mesma pessoa pode dar 10 jogadores e acertar em 5 craques mundiais e 5 gajos que nunca vão dar em nada.
Porque há um "transfer" necessário a todos os jogadores quando mudam de liga, de clube, onde têm de se adaptar a um tipo de futebol com o qual não estão habituados. O Rios era um monstro no Brasil, mas nada me garante que aqui será esse jogador.
Se me disserem que o vão meter num 4-3-3, a fazer de Froholdt, digo que vai correr melhor. Agora num duplo pivot...não me ias ver a dizer que achava boa ideia.
O SLB faz scouting com notas de euros.
À labregos !

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,577
71,587
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma que o Vitor Tinto disse que aonde jogasse o Rios era o futuro campeão. Não temos qualquer hipotese
É bem verdade isso. Até desisti de ver todo e qualquer resquício de futebol enquanto Ríos e restantes cracalhões do regime continuarem a dar o show que todos nós vemos. Ver o fenfinque jogar fere os olhos de qualquer adepto rival tal é o brilho intenso que sai das exibições dos sobredotados corruptos.

Até já fui aqui a um oculista de bairro comprar um óculos escuros com filtros adequados a esse brilho que é mais intenso do que o do próprio sol.

• Haha
Reações: Lucho75

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Nem eles nem os outros. Quem entusiasma mais somos claramente nós. A ver se conseguimos manter a bitola.
Sporting e Benfica mais instaveis a perda de gyokers as eleicoes no benfica sao fatores em que ambos tem maior possibilidade de perder pontos e podemos aproveitar.
O farioli costuma fazer bons arranques e podemos capitalizar isso para cavar uma boa vantagem.

Preocupado com o facto do farioli nos clubes por onde passou ter sempre perdido gás na 2a volta mas é um problema do futuro

• Like
Reações: Mihaly Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,836
29,796
Conquistas
1
Eu não metia o Akturkoglu… que ainda se lesiona… e estraga o negócio…

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,941
5,459
Tentaram replicar a tática do Conceição no Porto, mas caíram nos mesmos problemas: falta quem ligue o jogo. Dois bons avançados, sozinhos, não fazem uma equipa funcionar.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,374
36,518
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sporting e Benfica mais instaveis a perda de gyokers as eleicoes no benfica sao fatores em que ambos tem maior possibilidade de perder pontos e podemos aproveitar.
O farioli costuma fazer bons arranques e podemos capitalizar isso para cavar uma boa vantagem.

Preocupado com o facto do farioli nos clubes por onde passou ter sempre perdido gás na 2a volta mas é um problema do futuro
A grande chave do campeonato para nós é o que conseguimos fazer até fim de fevereiro, a grande vantagem de estar na liga europa sente-se até essa altura.
Depois os jogos acabam mais facilmente para quem está na Champions e espero que tenhamos uma boa margem nessa altura.

• Like
Reações: ryback