Vive perto do praia? todo burguêsAlto, essa dá para a mirar quase![]()
Vive perto do praia? todo burguêsAlto, essa dá para a mirar quase![]()
é AI AINot AI
![]()
Aí tem de ser de binóculos que vivo ainda um bocado lá pra baixo, mas se for ali para a zona da rotunda de binóculos dá para verVive perto do praia? todo burguês
Calma, eu não faço isso, de andar a observar pessoal de binóculos, nem tenho binóculos sequerAí tem de ser de binóculos que vivo ainda um bocado lá pra baixo, mas se for ali para a zona da rotunda de binóculos dá para ver![]()
És muito activo neste tópico, mau sinal... tmjCalma, eu não faço isso, de andar a observar pessoal de binóculos, nem tenho binóculos sequer![]()
Nem por isso, se reparares nunca postei nenhuma garota, limito-me a mandar larachas, como mando em todos os tópicos.És muito activo neste tópico, mau sinal... tmj
Eu desde que a @Viena me deu um fora cara a cara nunca mais fui o mesmoNem por isso, se reparares nunca postei nenhuma garota, limito-me a mandar larachas, como mando em todos os tópicos.
Mas ser ativo neste tópico não é nada mau, a apreciação da estética feminina é um elogio à vida em si.
Levar foras faz parte da vida, já dei, já levei.Eu desde que a @Viena me deu um fora cara a cara nunca mais fui o mesmo
Já deste que foras?Levar foras faz parte da vida, já dei, já levei.
Não tens de te lamentar nem ficar no self loathing.
Outras marés e outras praias, trarão mais sucesso.
Eu não bebo, logo tenho de recusar, a senhora até pelos poros deve de exudar tinto a martelo, fosca-se, ia-me fazer muito mais mal que bem.Já deste que foras?
Vais dizer que és dos que recusavam a vodka laranjo.
Ya ya![]()
Será que a Kika também partilha essa mutação genética que a mãezinha tem?Eu não bebo, logo tenho de recusar, a senhora até pelos poros deve de exudar tinto a martelo, fosca-se, ia-me fazer muito mais mal que bem.
Aí já se poderia testar, não me acredito que uma rapariga jovem tenha essas tendências, nem deve de ter gosto tão rústico, penso eu de que!Será que a Kika também partilha essa mutação genética que a mãezinha tem?
Ou será que o pai dela a salvou disso, tal como lhe salvou a cara?
Fiz uma pequena pesquisa no Google e encontrei o pai da Kika: Eugénio Queirós, ex-jornalista do Record e do CM.Aí já se poderia testar, não me acredito que uma rapariga jovem tenha essas tendências, nem deve de ter gosto tão rústico, penso eu de que!