Yessir.No nosso interesse
É que nem estou a gozar.
AVB está mais á frente do que os Portistas pensam.
Yessir.No nosso interesse
É que nem estou a gozar.
Quiseram fazer de um carregador de piano a estrela da companhia baseado não sei em que, claro que agora ficam desapontados90% do problema do Rios é a imagem do jogador que tinham e foi criada pela propaganda
9% é o preço
1% é mesmo o que joga
Ele nem carregador é.Quiseram fazer de um carregador de piano a estrela da companhia baseado não sei em que, claro que agora ficam desapontados
Diziam o mesmo do Nice.A jogarem assim o Mourinho vai come los vivos
Verdade, fez do gamanço da Reboleira a verdadeira conquista da Champions. Nem ele esperava que aquela ventania súbita naquele lance lhe daria penalty. Até ele ficou estupefacto como eu fiquei. Só ele sabe porque só tem sucesso no Fifica.Só agora vi as figurinhas do Lage, quer em campo a festejar com o público que não o suporta, quer na conferência. Que gajo mais conas.
Também me "custa a engolir" golos feitos que ... foram escandalosamente falhados... o Kikiquinas ano passado parecia o Ronaldo... coincidêcia, contra os mouros falhou golos feitos.Uma coisa eu sei...nós ontem com uma exibição destas tínhamos deixado pontos na Reboleira. Estes nojentos não jogaram um caralhinho mas a máquina da corrupção não permitiu a perca de pontos logo na primeira aparição.
Entre o Rios e o Barranechea os dois cometeram ontem 13 faltas!Colegas aqui tinham muito bem antecipado as coisas: "se o Rios assinar por nós terá problemas com os árbitros, se for para as toupeiras passará o tempo todo a distribuir pancada sem ver um amarelo". Não foi preciso esperar muito.
O estrela ontem no mínimo dos mínimos e já sendo amigo merecia o empate.O fdp do kikas contra nós fez grande jogo, ontem foi um falhanço de baliza aberta.
Merecia, não fossem os falhanços inacreditáveis. Espero que a terem oportunidades destas contra nós também as falhem.O estrela ontem no mínimo dos mínimos e já sendo amigo merecia o empate.
Tb contra nós foi jogar sem defesa, a coisa ficou fácil. Bastavam 2/3 passes no meio campo que o Kikas ficava cara a cara com o Diogo Costa. Meses depois ainda enerva so de pensar...O fdp do kikas contra nós fez grande jogo, ontem foi um falhanço de baliza aberta.