Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseram fazer de um carregador de piano a estrela da companhia baseado não sei em que, claro que agora ficam desapontados
Ele nem carregador é.

Eu torci o nariz quando nos foi apontado, eu vi jogos dele, varios, no palmeiras e nao gostei.

Muito agressivo, bom toque, pouco mais. É bom jogador, mas para 10, no maximo 15, inflacionado por vir do palmeiras.

Felizmente não veio.

O Enzo é outro, também bom, mas nada de especial, principalmente pelo valor que irao pagar, mais vencimento.

Perderam kokcu so dos melhores jogadores deles, vao perder o outro turco que é dos melhores e resolve jogos, pena é nao perderem o ausnes que é o melhor jogador deles.

Isso é que era.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,391
7,052
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Só agora vi as figurinhas do Lage, quer em campo a festejar com o público que não o suporta, quer na conferência. Que gajo mais conas.

• Like
Reações: Moreira e Pavão

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,888
2,270
Só agora vi as figurinhas do Lage, quer em campo a festejar com o público que não o suporta, quer na conferência. Que gajo mais conas.
Verdade, fez do gamanço da Reboleira a verdadeira conquista da Champions. Nem ele esperava que aquela ventania súbita naquele lance lhe daria penalty. Até ele ficou estupefacto como eu fiquei. Só ele sabe porque só tem sucesso no Fifica.

• Like
Reações: Moreira e mantower

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,971
3,170
Uma coisa eu sei...nós ontem com uma exibição destas tínhamos deixado pontos na Reboleira. Estes nojentos não jogaram um caralhinho mas a máquina da corrupção não permitiu a perca de pontos logo na primeira aparição.
Também me "custa a engolir" golos feitos que ... foram escandalosamente falhados... o Kikiquinas ano passado parecia o Ronaldo... coincidêcia, contra os mouros falhou golos feitos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,255
42,723
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Colegas aqui tinham muito bem antecipado as coisas: "se o Rios assinar por nós terá problemas com os árbitros, se for para as toupeiras passará o tempo todo a distribuir pancada sem ver um amarelo". Não foi preciso esperar muito.
Entre o Rios e o Barranechea os dois cometeram ontem 13 faltas!

Na primeira jornada a nossa equipa inteira fez 18 faltas.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Cubillas

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,864
7,921
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O fdp do kikas contra nós fez grande jogo, ontem foi um falhanço de baliza aberta.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,637
4,612
O fdp do kikas contra nós fez grande jogo, ontem foi um falhanço de baliza aberta.
Tb contra nós foi jogar sem defesa, a coisa ficou fácil. Bastavam 2/3 passes no meio campo que o Kikas ficava cara a cara com o Diogo Costa. Meses depois ainda enerva so de pensar...

• Like
Reações: Dragon