Só hoje ?Hoje é obrigatório falar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
Gil Vicente 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Aug 18, 2025 at 08:15 PM |
Só hoje ?Hoje é obrigatório falar.
E não esquecer que antes o Varela tinha levado um empurrão ostensivo sem bola por perto...(um empurrão ao estilo do que deu vermelho ao Veiga no jogo com o Twente)Dar amarelo ao Varela por deixar a mão para trás e depois deixar passar uma cotovelada na área que abriu o sobreolho ao William foi absolutamente esclarecedor.
Temos padreco.
Com um treinador em cima dele tipo Ceicao ele funciona mas só assim mesmo já se viu.O PP quer renovar e tem feito pela vida.
É dentro. Já reviO toque para penalti é no início da disputa de bola, o toque que lhe abre o sobrolho é no fim. E acho que até já é fora da área.
O Porto só vende o único extremo que tem mostrado serviço (vá, o William também tem mas creio que não o suficiente para ser titular absoluto)Jogou quanto baste, mas não chega para apagar o que fez.
Vender
São os 2 lances para penalty… na disputa de bola e na cotovelada…O toque para penalti é no início da disputa de bola, o toque que lhe abre o sobrolho é no fim. E acho que até já é fora da área.
Ele queria dizer que o Porto travou os gajos de sair de campo durante o jogo, "Ai ficam aí para perder ficam!!!"![]()
César Peixoto: "O FC Porto travou-nos constantemente as saídas..."
Declarações de César Peixoto, treinador do Gil Vicente, após a derrota por 2-0 na receção ao FC Porto, na segunda jornada da I Ligawww.ojogo.pt
É preciso ter uma puta de uma lata... Que indivíduo asqueroso.
Não.Eu não vi o jogo bem, é Vdd que os cabrões têm razão de queixa? Houve lances polémicos?
Não, nem no lance do Eustáquio.A sério que dizem isso?![]()
![]()
Fia-te na virgem...O Porto só vende o único extremo que tem mostrado serviço (vá, o William também tem mas creio que não o suficiente para ser titular absoluto)
se der alguma coisa má a alguém na estrutura
Cromos de bancadaJá não marcavamos um golo de canto à séculos. Mete a bola redondinha no Froholdt.
Encontra o espaço e abre muito bem no Zaidu no segundo golo.
Não sei mesmo que jogo esta malta vê. Ou não percebe mesmo nada de futebol.
Propositado ou acidental, para mim é faltaO toque no sobrolho é acidental, o jogador do Gil Vicente ganha a posição depois de fazer uma falta sobre o William (aí é que o William devia ter caído, mas tentou lutar pela bola) e dá-se o choque. O defesa do Gil está a proteger a bola e nem sequer tem os braços bem abertos, o homem não tem culpa que o William seja mais baixo que ele. É um lance infeliz porque abre o sobrolho ao William mas para mim esse lance é sem falta.
Perguntava-me quando vi a nomeação deste cavalheiro para o nosso jogo quais seriam os outros apelidos para ter escolhido Baixinho para apelido profissional. Poderia ser Antunes e Roque e este cavalheiro escolheu... Baixinho. É casonpara dizer que ajuizou bem. É mais baixinho do que Rik e RokAcho vergonhoso como quase todos os árbitros detestam os nossos jogadores e não tem respeito nenhum por eles .