Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,586
17,322
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se não consegues renascer com Farioli, então não queres mesmo nada com isto.
Defendi-o sempre até aqui, mas agora dou a mão à palmatória. Se, por motivos diferentes, achei que com os outros dois treinadores que o dispensaram, o problema estaria nos mesmos, com Farioli, que até o quis ver na pré-época, já não compro essa. Não tem mindset para o nosso clube.

• Like
Reações: K92 e pauloans

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,358
9,799
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que está mais que visto que só quer ir pro Valência

Da minha parte, pode ir é pro caralho

Uma troca com o André Almeida + uns acertos e tinha guia de marcha

• Like
Reações: pauloans e Moreira

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
149
200
Uma desilusão como jogador e como homem.

Não merece o dom que lhe foi concebido.
um jogador que nunca correspondeu aos comentários registados por aqui. Mais uma realidade que o que se escreve nada tem a ver com a realidade, muito not a criar ilusão para concretizar negócios chorudos e comissões à maneira. Atualmente é difícil perceber o que é propaganda para vender um jogador e o que é uma análise isenta e com Intelecto futebolístico capaz, então com a inteligência artificial ainda mais difícil vai ficar esta distinção.

é preciso ser muito criterioso em jogadores de clubes medianos, e o maior facto é que muitos jogadores banais no nosso clube não têm chances mas nos rivais, com a proteção dos árbitros tornam-se fenómenos de propaganda. Veja o colombiano dos lampiões, se estivesse no nosso clube já estaria castigado e não acabava um jogo. Inúmeros exemplos abundam.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
um jogador que nunca correspondeu aos comentários registados por aqui. Mais uma realidade que o que se escreve nada tem a ver com a realidade, muito not a criar ilusão para concretizar negócios chorudos e comissões à maneira. Atualmente é difícil perceber o que é propaganda para vender um jogador e o que é uma análise isenta e com Intelecto futebolístico capaz, então com a inteligência artificial ainda mais difícil vai ficar esta distinção.

é preciso ser muito criterioso em jogadores de clubes medianos, e o maior facto é que muitos jogadores banais no nosso clube não têm chances mas nos rivais, com a proteção dos árbitros tornam-se fenómenos de propaganda. Veja o colombiano dos lampiões, se estivesse no nosso clube já estaria castigado e não acabava um jogo. Inúmeros exemplos abundam.
O problema de Ivan Jaime é ao seu ego, a sua falta de mentalidade.

Qualquer jogador que passa de um clube médio para um grande, devia perceber que tem que evoluir, trabalhar duro, esforçar-se, ter ambição, garra... infelizmente, Ivan Jaime é um mimado.

Se me falares que temos que ter em muito maior atenção o perfil psicológico do jogador, concordo totalmente.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,468
1,922
O problema de Ivan Jaime é ao seu ego, a sua falta de mentalidade.

Qualquer jogador que passa de um clube médio para um grande, devia perceber que tem que evoluir, trabalhar duro, esforçar-se, ter ambição, garra... infelizmente, Ivan Jaime é um mimado.

Se me falares que temos que ter em muito maior atenção o perfil psicológico do jogador, concordo totalmente.
Essa foi uma das coisas que o Farioli disse que falou logo com o presidente. A necessidade de construir um grupo com base em jogadores fortes mentalmente. Acho que esse erro foi identificado pelos dois e estão a tentar corrigir.

• Like
Reações: pauloans e Filipe01