Henrique Monteiro - Gestor Executivo do Futebol

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,554
65,511
Primeiro amarelo para o currículo!
Impecável. Mostrar quem manda 💪 💪
Primeiro amarelo e primeira vitória como delegado ao jogo do FC Porto. Tenho a certeza que dava tudo para não estar ali, por motivos mais que evidentes, mas uma vez que esteve é bom que a sua presença se faça sentir. Não quer dizer que tenha que levar amarelos em todos os jogos, mas sempre que necessário deve mostrar que está "atento"...

Veremos até quando será ele o delegado...

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,595
3,368
Porto
Primeiro amarelo e primeira vitória como delegado ao jogo do FC Porto. Tenho a certeza que dava tudo para não estar ali, por motivos mais que evidentes, mas uma vez que esteve é bom que a sua presença se faça sentir. Não quer dizer que tenha que levar amarelos em todos os jogos, mas sempre que necessário deve mostrar que está "atento"...

Veremos até quando será ele o delegado...
Se calhar, alguém com mais Estatuto, nao fosse Má ideia, Bom conhecedor do Futebol Português e do país Centralista.

Que nos entenda enquanto Clube .

Ate porque os sinais deste CD e CA parecem nao ser muito positivos.

O país no Futebol, pelo menos, nao pode ser " Lisboa é a capital e o resto paisagem".

Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: Invictos

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,554
65,511
Se calhar, alguém com mais Estatuto, nao fosse Má ideia, Bom conhecedor do Futebol Português e do país Centralista.

Que nos entenda enquanto Clube .

Ate porque os sinais deste CD e CA parecem nao ser muito positivos.

O país no Futebol, pelo menos, nao pode ser " Lisboa é a capital e o resto paisagem".
Se há coisa que o Henrique conhece bem é os meandros da Liga que rege o futebol profissional em Portugal. Os intervenientes podem não ser os mesmos mas ele pelos anos que trabalhou lá sabe como lidar com eles.

Mas como disse, estou bastante curioso para saber se ele irá continuar como delegado ao jogo e se irá assumir (ainda mais) protagonismo no futebol profissional do clube.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,879
795
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Se há coisa que o Henrique conhece bem é os meandros da Liga que rege o futebol profissional em Portugal. Os intervenientes podem não ser os mesmos mas ele pelos anos que trabalhou lá sabe como lidar com eles.

Mas como disse, estou bastante curioso para saber se ele irá continuar como delegado ao jogo e se irá assumir (ainda mais) protagonismo no futebol profissional do clube.
Só uma curiosidade, antes de acontecer o que aconteceu, o Henrique já tinha um contacto próximo com o plantel? Sei que já falaste algumas vezes do papel dele, mas, sinceramente, não me ficou na cabeça. Pergunto isto porquê? Porque, em primeiro lugar, mesmo que não seja um nome que tenha peso no Mídias do futebol, caso demonstre competência no cargo e essas funções sejam cumuláveis com as quais já exercia, não sei até que ponto não seria bom a sua manutenção no cargo, até por uma questão de estabilidade.
Já tivermos, nos últimos tempos, demasiadas mudanças e vir, agora, um novo diretor, não sei até que ponto seria positivo. Depois, se existe já um bom relacionamento entre o plantel e o Henrique e os demais membros que regem a pasta do futebol, por mim, era de apostar nele