Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda por cima vai para uma cidade fantástica num país evoluído. E a ganhar muito bem. Há gajos com muita sorte mesmo. Sem trabalhar um corno enquanto há tantos por aí a trabalharem como cães. Enfim...que mundo este.
Só vai gramar é um frio engraçoso no Inverno, mas como vai viver num condomínio privado XPTO com aquecimento, no problemo.
Não vai dar é para frequentes viagens a Vigo para a noitada.

Sobre Montreal, e tendo familiares no Canadá (uns que vivem em Toronto e outros em Laval que é arredores de Montreal), é uma cidade no geral boa para se viver, com um custo de habitação menor que Toronto, combustíveis mais baratos, tem uma organização muito boa no que concerne a transportes públicos por exemplo, há facilidade e extensão de acesso.
É também uma cidade mais viva relativamente a eventos, comunidade etc comparativamente a Toronto que segundo o meu primo é mais fria e americanizada,é muito work work work. Por outro lado embora ambos tenham invernos rigorosos em Montreal é um bocadinho mais rigoroso, mas o verão também é ligeiramente mais quente curiosamente que em outras cidades, especialmente as da British Columbia como Vancouver.
Um contra são os impostos sobre rendimentos que são mais altos, embora para um Dexter ou Siska isso fosse problema, para um "Iván Jaime" isso são peanuts.
Ou quiçá não, quiçá um gajo a ganhar um salário médio perca menos em termos relativos do que um gajo a ganhar um salário principesco, agora fiquei a pensar.

Quem pode confirmar melhor ainda estas informações que me vão sendo passadas pelos familiares é o @canadian dragao
Ele é de Toronto acho eu, é do país, pode constatar melhor as diferenças.
Já agora embora o ambiente seja bilingue, o mesmo é maioritariamente francófono, embora existam bairros anglófonos em Montreal, mas beware, o francês quebequois pode ser desafiante mesmo que fales francês "europeu" heheheheheh!!! Por acaso adoro ouvi-los falar, é uma pronuncia tão porreira e menos pretensiosa que o francês da Europa...

Última edição:

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,712
5,947
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Montreal vai fazer mais 7 jogos até final do campeonato (18 Outubro). É praticamente impossível que se apure para o play-off.

Depois volta à competição em Fevereiro.

Ou seja, o Ivan Jaime recusou o Brest para agora passar 4 meses de férias.

É esta a mentalidade dele.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,619
5,150
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Montreal vai fazer mais 7 jogos até final do campeonato (18 Outubro). É praticamente impossível que se apure para o play-off.

Depois volta à competição em Fevereiro.

Ou seja, o Ivan Jaime recusou o Brest para agora passar 4 meses de férias.

É esta a mentalidade dele.
Ivan Balada de férias!

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,906
150,151
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ivan Balada de férias!
Mas também vai fazer as férias no pior período de Montreal, que é quando neva :LOL:
Vai andar a fazer bolas e bonecos de neve em forma dos 4 treinadores que não contaram com ele, e atira-lhes com as bolas de neve.
Este é o "Ceição" trombudo, este é o "Vitó" fala barato, este é o "Selminho" finguelas, e este é o "italiano" tinhoso...

• Haha
Reações: bad_person

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,619
5,150
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Mas também vai fazer as férias no pior período de Montreal, que é quando neva :LOL:
Vai andar a fazer bolas e bonecos de neve em forma dos 4 treinadores que não contaram com ele, e atira-lhes com as bolas de neve.
Este é o "Ceição" trombudo, este é o "Vitó" fala barato, este é o "Selminho" finguelas, e este é o "italiano" tinhoso...
Ele apanha um airplane e ruma até Miami em 3 horas.
Com o visto de atleta da MLS está tranquilo e pode ir para as baladas.
O futebol é secundário já.

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Só vai gramar é um frio engraçoso no Inverno, mas como vai viver num condomínio privado XPTO com aquecimento, no problemo.
Não vai dar é para frequentes viagens a Vigo para a noitada.

Sobre Montreal, e tendo familiares no Canadá (uns que vivem em Toronto e outros em Laval que é arredores de Montreal), é uma cidade no geral boa para se viver, com um custo de habitação menor que Toronto, combustíveis mais baratos, tem uma organização muito boa no que concerne a transportes públicos por exemplo, há facilidade e extensão de acesso.
É também uma cidade mais viva relativamente a eventos, comunidade etc comparativamente a Toronto que segundo o meu primo é mais fria e americanizada,é muito work work work. Por outro lado embora ambos tenham invernos rigorosos em Montreal é um bocadinho mais rigoroso, mas o verão também é ligeiramente mais quente curiosamente que em outras cidades, especialmente as da British Columbia como Vancouver.
Um contra são os impostos sobre rendimentos que são mais altos, embora para um Dexter ou Siska isso fosse problema, para um "Iván Jaime" isso são peanuts.
Ou quiçá não, quiçá um gajo a ganhar um salário médio perca menos em termos relativos do que um gajo a ganhar um salário principesco, agora fiquei a pensar.

Quem pode confirmar melhor ainda estas informações que me vão sendo passadas pelos familiares é o @canadian dragao
Ele é de Toronto acho eu, é do país, pode constatar melhor as diferenças.
Já agora embora o ambiente seja bilingue, o mesmo é maioritariamente francófono, embora existam bairros anglófonos em Montreal, mas beware, o francês quebequois pode ser desafiante mesmo que fales francês "europeu" heheheheheh!!! Por acaso adoro ouvi-los falar, é uma pronuncia tão porreira e menos pretensiosa que o francês da Europa...
Confirmo
apenas ums aparte,que por toronto ser o financial capital e por isso da a ideia de ser mais work work.

Nem tanto em montreal mas ainda levas com o French snobs que se falas English ou melhor nao falas Frances.. Mas em montreal nem tanto.

Nao sei se e o caso do jaime mas se fosse otavio Montreal seria melhor que toronto pelo que eu saiba em Montreal os bars estao abertos ate as 3 da manha em Toronto e so ate as 2

Para jaime tendo em conts o seu idioma toronto seria melhor porque tem mais Spanish speaking people e mais Latino restaurants.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,547
8,934
Toronto
Ja agora o que se falou tem tudo a ver com este topico.
Estamos ajudando um jogador do porto na sua Aventura pelo Canada

Se o azeite e mais caro em Montreal ja sabe que pode passar um fim de semana a Toronto e levar o azeite mais barato.por mais Rico que possa ser poupar nunca e mau :)

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,065
2,473
No ano passado previ que com a sua péssima atitude ia acabar rapidamente num Rayo Vallecano da vida. Afinal conseguiu surpreender e ainda descer mais baixo.

Que nunca mais se contratem perfis destes.