O Mora vai jogar muito não se preocupem.
Depois do Farioli perceber o real valor de Borja? Gabri? Ainda vai demorar …O Mora vai jogar muito não se preocupem.
Onde?O Mora vai jogar muito não se preocupem.
Se ficar, não tenho dúvidas sobre isso. No último jogo já demonstrou em campo que merece mais minutos.O Mora vai jogar muito não se preocupem.
tem que ser 70.Para quem estiver disposto a pagar algo parecido com 60-70 milhões …
Tinha que ser. Neste momento ja estas a falar de um suplente ...tem que ser 70.
mas não me cheira, acho que fica.
No FCP.Onde?
ó, não acredito minimamente que vendam abaixo de 70Tinha que ser. Neste momento ja estas a falar de um suplente ...
O Mora não está a criar nenhuma novela. Entrou no último jogo e jogou como sempre. Aposto que o Farioli não tem nenhuma razão de queixa do comportamento do Mora.Se é vontade dele ou do pai, ser mais um Félix, entre o dinheiro na conta do clube e siga a sua vida.
Agora andar com novelas com um jogador de 18 anos, pk é suplente e em 2 jogos oficiais já estao a fazer filmes todos os dias e todo o lado, tenho pena mas vá ser um problema no balneário e o treinador não tem necessidade de andar com miúdos ao colo
O RODRIGO com estas "dificuldades" vai ficar mais preparado para a época e para o futuro, para bem dele (e sua ambição) e para o FCP.voces parecem aquelas pessoas que mediante a ameaça de falta de agua vão ao lidl comprar tudo e mais alguma coisa, e quando percebem que afinal a agua não acabou, tentam devolver tudo...desde quando é que o rodrigo mora n tem lugar no FC Porto e o melhor para ele é ser vendido? estamos a falar de um puto de 18 anos
Só jogou 20 minutos até agora.voces parecem aquelas pessoas que mediante a ameaça de falta de agua vão ao lidl comprar tudo e mais alguma coisa, e quando percebem que afinal a agua não acabou, tentam devolver tudo...desde quando é que o rodrigo mora n tem lugar no FC Porto e o melhor para ele é ser vendido? estamos a falar de um puto de 18 anos
Welcome to the club.Por publicações semelhantes na fase das eleições, que eu critiquei... resultado...fui bloqueado.
E é treinando Bem e jogando bem que se vai impor, Crescendo e adquirindo "valências" que vai precisar certamente no presente e sobretudo no futuro.O Rodrigo Mora precisa de jogar para continuar a crescer. Se não é titular no Porto vai ser no Real Madrid ou PSG?!
Se te serviu a carapuça não tenho culpa miguelitoParece que andas na caça às bruxas...neste caso lampiões. Pra ti tudo é infiltrado.