Lugar Anual 2025/26

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
23
17
39
Porto
É Uma grande vigarice que decidiram por
É o sector 17 oposto ao 1 (nascente) e partes do 16 e 18 ( os mais centrais )
Essa bancada é de socios antigos, muitos da altura da construçao do estadio
Sempre tive aí o meu lugar, o ano passado troquei porque trouxe um socio novo e so conseguia no setor 15 os dois lugares juntos
Agora nao me deixam trocar de volta, e estao a vender os bilhetes pra lá 25% mais caro que o resto das centrais
É o q espera a todos os socios de lugares premium pro ano: um aumento significativo do lugar ou ficam sem ele
Tudo feito pela calada
Alguém sabe mais alguma coisa sobre estes "novos lugares"? Percebo que para novos bilhetes e futuros novos lugares anuais possa existir uma alteração de preço. Outra coisa é aumentar os preços em 15, 20 ou 25% (o que seja) para quem sempre teve ali lugar, o que pode significar mais de 100€ em muitos casos.
Espero que alguém tenha essa consciência/consideração por quem já tinha lugar nessas zonas.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Malta como partilhar o acesso ao nosso lugar de forma digital? Vou estar ausente e queria partilhar com o meu irmão para ele ir ver o jogo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,607
54,150
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Malta como partilhar o acesso ao nosso lugar de forma digital? Vou estar ausente e queria partilhar com o meu irmão para ele ir ver o jogo.

Na wallet se selecionares o cartão de acessos tens la a possibilidade de o partilhares. Ou então partilhas o cartão de sócio.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Na wallet se selecionares o cartão de acessos tens la a possibilidade de o partilhares. Ou então partilhas o cartão de sócio.
As condições do cartão de acessos dizem que é intransmissível. Tenho receio de partilhar e ter problemas.
Como estou fora poderia partilhar o cartão de sócio da wallet mas não encontrei como o descarregar para a mesma.

• Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,607
54,150
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As condições do cartão de acessos dizem que é intransmissível. Tenho receio de partilhar e ter problemas.
Como estou fora poderia partilhar o cartão de sócio da wallet mas não encontrei como o descarregar para a mesma.

Ninguém controla isso. Podes partilhar à vontade.

Para teres o cartao de sócio na wallet, creio que so consegues através do link que o clube mandou individualmente a cada sócio. Ve se tens algum email do clube por volta de setembro do ano passado.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,144
5,585

Para lugares anuais não é instransmissivel. Podes transmitir seguindo as regras.

• Like
Reações: mega_dragon

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898

Eu emprestei na primeira jornada , tive problemas (ainda não resolvidos) que não faço ideia se estão relacionados com isso.
Infelizmente não volto a emprestar assim.

É um sistema arcaico.
Por muito que confies na pessoa, estás a dar acesso a tudo sem qualquer controlo futuro (não é como se pudesses mudar a pass…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
824
2,143
Eu emprestei na primeira jornada , tive problemas (ainda não resolvidos) que não faço ideia se estão relacionados com isso.
Infelizmente não volto a emprestar assim.

É um sistema arcaico.
Por muito que confies na pessoa, estás a dar acesso a tudo sem qualquer controlo futuro (não é como se pudesses mudar a pass…).

Epá desculpa lá, mas qualquer pessoa que seja decente não se aproveita.

Obviamente que não o deves passar a quem não conheces, mas se acreditas que um familiar ou um amigo, em quem teoricamente confias, te vai ficar com isso... é porque não confias ou as pessoas em questão não são propriamente "friend material".

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898
Epá desculpa lá, mas qualquer pessoa que seja decente não se aproveita.

Obviamente que não o deves passar a quem não conheces, mas se acreditas que um familiar ou um amigo, em quem teoricamente confias, te vai ficar com isso... é porque não confias ou as pessoas em questão não são propriamente "friend material".
Entendo o que dizes mas as coisas nem sempre são assim tão preto e branco. Eu gostava de emprestar sempre que não ia, desde que conhecesse a pessoa e fosse portista.
Infelizmente este ano terei de vender muitas vezes. Preferia não o fazer.

Mas mais que isso, nem se trata te aproveitar.

Eu empresto-te hoje. Daqui a 2 meses vais ver o jogo, compras bilhete mas enganas-te e entras com o meu.

Um exemplo.

Isto não são boas práticas.

A mim já me correu mal a primeira jornada e continuo sem justificação do clube. Por acaso ainda só tinha partilhado o cartão com a pessoa que teve problemas. Caso contrário iria ficar a pensar em quem teria abusado da minha boa vontade, quando na verdade o problema não foi esse.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
824
2,143
Entendo o que dizes mas as coisas nem sempre são assim tão preto e branco. Eu gostava de emprestar sempre que não ia, desde que conhecesse a pessoa e fosse portista.
Infelizmente este ano terei de vender muitas vezes. Preferia não o fazer.

Mas mais que isso, nem se trata te aproveitar.

Eu empresto-te hoje. Daqui a 2 meses vais ver o jogo, compras bilhete mas enganas-te e entras com o meu.

Um exemplo.

Isto não são boas práticas.

A mim já me correu mal a primeira jornada e continuo sem justificação do clube. Por acaso ainda só tinha partilhado o cartão com a pessoa que teve problemas. Caso contrário iria ficar a pensar em quem teria abusado da minha boa vontade, quando na verdade o problema não foi esse.

Eu percebo a questão dos enganos, etc. Mas uma condição que podes impor é a pessoa removê-lo da wallet, é possível.

Agora numa questão de confiança... eu também não o passo a todos nem o farei para quem não é portista, mas no dia em que houvesse esse abuso de confiança era o dia em que a relação morria.

Quem se aproveita numa coisa destas, tão "insignificante", irá fazê-lo em tudo.