Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,882
11,473
Italia
E eu que pensei que por esta altura este gajo estaria a ser negociado pela cláusula para um colosso espanhol.
Que tremenda desilusão... Achei que ia ser uma máquina

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,787
5,328
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Empréstimo até Junho 2026
250 mil de taxa de empréstimo + 250 mil por objetivos desportivos não descriminados

OC de 5M
até Janeiro 2026
OC de 5,5M entre Fevereiro e Junho 2026
CF Montréal ficaria com 80% dos direitos económicos.

OC passa a obrigatória caso o Ivan efetue mais de 60% dos jogos até ao fim do empréstimo. Mais provável que se verifique durante o período Fevereiro a Junho, mas o Montreal pode optar por poupar 500 mil e concluir o negócio no mercado de inverno. Seria um pequeno boost de 5M nas nossas contas para fazer ajustes no plantel nessa fase.

É um negócio em que perdemos dinheiro sim ou sim, mas parece ter sido pensado para nos desfazermos deste ativo o mais rápido possível. Não me recordo se tínhamos 100% do passe do Ivan. Provavelmente é dos negócios em que o Pinho esteve envolvido. Os outros 20% podem estar distribuídos.

Em comparação, é um negócio inferior ao do Danny Namaso. Que apesar de não ter o mesmo quilate futebolístico, sempre deu provas de ser excelente profissional. No fim de contas, se ambos saírem pelas respetivas OC, receberemos ali entre os 11 e os 13M (aproximadamente).

Espero que o Ivan se adapte e tenha o mesmo sucesso que teve o Diego Valeri na MLS. 🕯

Última edição:
  • Like
Reações: dragao86

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,575
16,610
Não tem que jogar 45 min ?

Penso ter lido que sim..ou era o Namaso ?

Um deles, acho que tinha que jogar 45 min para contar.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,018
7,123
Ver se nos livramos desta pedra no sapato!! Já percebeu que deve ser um profissional de excelência, pois tudo que o treina acaba por o encostar!
A maior das sorte... menos qd defrontar o melhor clube do mundo!