Não celebramos todos?A principal recordação que fico dele foi de quando marcou aquele golo todo cagado ao Sporting e celebrou-o como se fosse um candidato ao prémio Puskas.
Não celebramos todos?A principal recordação que fico dele foi de quando marcou aquele golo todo cagado ao Sporting e celebrou-o como se fosse um candidato ao prémio Puskas.
Essa é que é essa.Acredito que o AVB tenha começado por pedir um valor na casa dos 10M.
Ora, se ao fim de quase 2 meses de mercado, o jogador ainda cá estava... é porque esse não é o valor dele.
Se o melhor que se consegue são (eventualmente) 5,5M, então se calhar o Jaime não vale mais que isso.
Jogador cheio de hype e que no final de contas vale só meio Gonçalo Borges.
Pouco mais de metade dos jogos dele serão disputados no Canadá e vai treinar e viver diariamente no Canadá logo faz mais sentido dizer que vai jogar no Canadá independetemente da MLS ser disputada maioritariamente em solo norte-americano.Entao a felicidade é a jogar...nos EUA.
Foi esse o intuito do post,que eu saiba a MLS é a liga americana
o borges vai calar muita gente, quando aparender que o futebol é um jogo de equipa.Essa é que é essa.
O pessoal aqui do fórum gosta muito de idolatrar brincas na areia e toda a gente ficou a babar quando o gajo veio para cá.
Ao mesmo tempo que diziam mal do Borges que dava tudo o que tinha e que, acho, ainda vai calar muita gente.
Eu acho que ele precisa de um bom treinador e de ganhar confiança.o borges vai calar muita gente, quando aparender que o futebol é um jogo de equipa.
Nos comunicados oficiais na página do clube isso nunca foi mencionado. Até fui ver o do Franco e também não existe nada relativo a minutos jogados.O Namaso não tem que fazer 45 min, este penso que sim.
Pelo menos creio ter lido isso quando foi anunciado o empréstimo..
Eu acho que ele só vai calar o pessoal quando deixar de jogar!o borges vai calar muita gente, quando aparender que o futebol é um jogo de equipa.