Já algumas contas confiáveis começam a aparecer com esta notícia. Veremos se joga amanhã ou estará nos convocados.
Atlético de Madrid é excelente, ele é que não teve qualidade.Bem a nivel de carreira é pior que o Félix para o Atletico de Madrid.... Se for é capaz de ser o pior acto que vi um jogador nosso fazer... Para nós o dinheiro é bom, mas... pora.
Acho que é pior.Vai dar uma de Gabri Veiga?
Leiam mil vezes esta parte....."after rodrigo mora agreed to move".
Tas bem miguelão?Já algumas contas confiáveis começam a aparecer com esta notícia. Veremos se joga amanhã ou estará nos convocados.
Sim, porque os arabes irão deixar mesmoAcho que é pior.
O tecto do Mora é maior que o do Veiga.
O Mora, consolidando-se no Porto, só tem 4 ou 5 clubes na Europa onde pode ir parar.
Pode é não querer esperar...
Ponham-se no lugar dele... Assina 3 anos na Arábia, ganha uns 75M, e depois tem o passe na mão ainda com 21 anos. Mesmo que seja um passo atrás desportivamente, se calhar ele acha que aos 21 anos ainda tem mais que tempo de relançar a carreira (e tem, efetivamente).
Não acredito que ele aceitasse 5 anos.Sim, porque os arabes irão deixar mesmo
Espetam lhe um contrato de 5 ano e se calhar ainda lhe lixam a vida.
Ou isso ou faz carreira la
IstoSe o Mora quer ir e eles pagam acima da CR, não há muito a fazer.
Fico mais fodido é por o clube ser o Al-Itthiad. Eu se fosse ao AVB dizia ao PIF que aceitava mas para outro clube. Al-Ahli, Al-Hilal ou Al-Nasr. Para o fdp do DSO nem água, depois do que fizeram no negócio Galeno.
Mandem para o Al-Hilal e metam já o Neves no negócio. Ele vinha, tenho a certeza.
Aí vao? Já tens aí os detalhes do negócio? Manda aí já agora quanto o Mora vai ganhar e a % de comissões
Isto é ridiculo.![]()
Mercado FC Porto: o ponto da situação sobre Rodrigo Mora e o Al Ittihad
Dragões exigem o valor da cláusula, jogador sente que é uma oportunidade para jogar, algo que acontecerá pouco com Farioliwww.abola.pt