Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
610
943
Torbar banal porque, não sei se leste outro post que eu fiz, ele não tem de ser um cão de caça, mas sim tem de crescer, sim tem de ser colectivo,sim tem de aprender a defender, sim tem de saber atacar sem bola, defender sem bola, e principalmente estar sempre ligado ao jogo...se isso é tornar um jogador banal... Então eu não entendo nada...
Esse crescimento “natural” vem com os jogos e os treinos, agora espero que o plano para o Mora não seja castrar a sua criatividade. Espero que continue a exagerar nas fintas porque quando sai bem sai golos como vimos na época passada

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,713
3,918
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Esse crescimento “natural” vem com os jogos e os treinos, agora espero que o plano para o Mora não seja castrar a sua criatividade. Espero que continue a exagerar nas fintas porque quando sai bem sai golos como vimos na época passada
Essa é uma das situações que ele deve realmente evitar... sinceramente, tem de aprender quando o fazer....

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,278
2,652
Ele que ponha os olhos nos colegas que saíram da formação cedo demais ou que não evoluíram o que deviam.
Também acho que, para bem do Mora, deve ficar pelo menos mais uma época.
Mas não me estou a lembrar de nenhum jogador da formação que tivesse saído cedo demais que fosse sequer 1/3 do jogador que o Mora é.
Mas refresca-me a memória, pode-me estar a falhar algum.

• Like
Reações: Bitaites

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,301
3,613
43
Faro
Não me surpreende que o Mora seja a venda grande que precisamos fazer..... agora, para a Arábia nunca me passou pela cabeça.
Com esta idade e talento ir já encher os bolsos num campeonato de plástico é ou era destruir tudo de bom que criou nos últimos meses.....

A sair que seja para um clube de topo europeu......não para a terra dos camelos por favor.

Não esquecer que batendo a cláusula não compete ao nosso clube fazer nada.....a decisão é só do jogador aceitar ou não.

• Like
Reações: ricardo.costa
6 Novembro 2013
2,959
763
Porto
Se houver alguma verdade nisso é porque é bem burro e é meio caminho para estragar a carreira.
Mas (sem saber nada), não me parece que haja. Não o tenho como assim tão mal acompanhado. Aguardemos para ver.