O Gabri e o Borja Sainz que se ponham finos quando jogarmos contra a merda verde.
Mesmo no momento do toque do Suarez o jogador do Sporting que depois recebe a bola continua mais de 1 metro em fora-de-jogo.Eu acho que o lance de mais de 1 metro e meio em fora de jogo é precisamente o primeiro lance, não depois do toque do Suárez, essa é a confusão.
Há um fora de jogo posicional, não sei qual foi aquela panca dos comentadores insistirem que só contava a partir do toque do Suarez.
Também é, mas pior foi o VAR nesse lance.Porque é que dizes que o arbitro é incompetente?
queria perguntar, porque é que achas que o var foi incompetente?Também é, mas pior foi o VAR nesse lance.
Deve ter ido dar uma volta
VeigaAcho que podemos abrir aqui uma poll para ver qual vai ser o primeiro a ser expulso em Alvalixo. Gabri, Borja, Prpic ou Bednarek?
O Gabri é menino para isso se não tiver juízoAcho que podemos abrir aqui uma poll para ver qual vai ser o primeiro a ser expulso em Alvalixo. Gabri, Borja, Prpic ou Bednarek?
Ya também era a minha opção. É o mais vulnerável. Ele ou o Borja parecem fáceis de picar.Veiga
3 remates e podiam ter sido 3 golos.este gajo é muito craque, o nacional ate aguentou bem
E ainda faz um assistencia3 remates e podiam ter sido 3 golos.
Ve o lance do 1 golo e tens aí a resposta.queria perguntar, porque é que achas que o var foi incompetente?
MeirelesOs anos passam e os rivais têm sempre jogadores (que não são PdL) e marcam que se fartam, resolvem imensos jogos e nunca são transferidos pois ninguém dá uma coroa por eles.
Pote
Rafa
Pizzi
...
Nós já tivemos alguém assim?