pois... um classico.Só dá Tondela... Tarda nada vem golo do Regime.
Os corruptos ate podem e devem ganhar mas jogam muito pouco.
Precisam mesmo de reforços.
pois... um classico.Só dá Tondela... Tarda nada vem golo do Regime.
Não te preocupes, um outro clube qualquer de LX todo artilhado por pessoas shady aparece e toma o lugar.O Rio Ave este ano desce, cheira-me. Ainda vai acabar como o Boavista, infelizmente.
✅️Só dá Tondela... Tarda nada vem golo do Regime.
Ja o fez com o BragaTondela a jogar de igual para igual na luz
"Manobre nos bastidores para não sermos prejudicados"Bem, acabo de chegar da Choupana e perdoem-me o desabafo. Já é suficientemente grande a diferença de orçamentos, de valores individuais, de visibilidade mediática, para quê ainda desequilibrar o campo a favor do mais forte?
Claro que só vão falar da "goleada na Madeira", mas a mesma é absolutamente mentirosa.
O Nacional nas duas últimas épocas mudou a equipa. Financeiramente vive de forma apertada. O investidor roeu a corda e o clube continua a sobreviver com as receitas que consegue gerar. É quase partir do zero em cada época. Da passada sobrou basicamente a defesa. E hoje jogou um habitual suplente, Leo Santos, pois o habitual titular, o Ulisses, estava castigado. O João Aurélio tem para aí uns 37 anos, na época passada era suplente. O Gustavo, que era o titular, está no Famalicão, pois o Nacional vive de empréstimos e os jogadores que se destacam não renovam (como o Luís Esteves que foi para o Gil Vicente). Este Luís Esteves, junto com outro brasileiro que me escapa o nome eram os armadores de jogo e nesta época não estão. O Soumaré era emprestado do Braga e um excelente seis. Vendido para Inglaterra por 10 milhões. No lugar dele está o Mateus Dias, que era suplente o ano passado e que me parece um jogador muito limitado. À frente resta o Paulinho Boia, sendo que o Chucho, que estava em Guimarães regressa depois de ter sido um dos destaques há 2 anos, mas tudo à sua volta mudou. O Witi também regressa, mas ainda está muito longe da forma depois de uma época no Médio Oriente. O Lucas João também é um regresso, mas está em péssima forma. E o Margarido - excelente treinador- lá tem de reconstruir tudo outra vez, do meio campo para a frente. Porém, parece-me que os reforços têm mais potencial que na época anterior, mas os brasileiros vêm, na sua maior parte, de clubes secundários (para não dizer terciários) e levam tempo a se adaptar ao futebol português.
Quanto ao jogo, é claramente decidido pela expulsão do Pablo Juan. Porque foi expulso? Porque pese a abordagem imprudente no lance da expulsão, o primeiro amarelo é um absolutamente insano, uma falta normal junto à linha de fundo do adversário. Não tem explicação. A partir da expulsão, o jogo ficou decidido. Era uma questão de tempo. Mesmo assim o Nacional falha o 2-0 pelo Matheus Dias no fim da primeira parte.
Ao contrário do ano passado (vitória por 6-1, contra um Nacional ainda em estado mais desconjuntado, particularmente na defesa que estava a ser refeita) não fiquei nada impressionado com os lagartos. O Suarez pareceu-me muito mediano e não é substituto de Gyokeres. A defesa perdeu três lances claros de bola parada, um deu golo e outros dois andaram perto.
Se no mínimo não pontuarmos em Alvalade vou ficar muito desiludido. Ao AVB não exijo que faça barulho na CS, que isso de pouco adianta, mas que manobre nos bastidores para não sermos roubados no próximo fim de semana.
O defesa direito deles não é mau, e talvez o atacante possa vir a ser ok, de resto meh.Dos 3, o benfica é o que joga pior neste momento, mas de longe
Sem contratações vai ser giro vai, é questão de tempo até tombarem