Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,024
12,266
41
Aveiro
E ED não é prioridade, imagina se fosse.

Não é a minha opinião mas segundo alguns o Porto mesmo sem o Pepê tem alternativas muito válidas para aquela posição portanto logo só espero muitas oportunidades a serem criadas por aquele lado.
Vai vir um extremo até fecho de mercado.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,024
12,266
41
Aveiro
Isso é o que pensas e também o que eu penso.

Mas segundo alguns estamos bem servidos para aquela posição.
Nota-se.

Por isso é que o Caicedo foi convocado.
Não há mais extremos disponíveis na principal.
Os iluminados sabem sempre tudo.
Felizmente que o Farioli e AVB não são como esses.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Mais uma vez, é Mora que tem de entrar.

Não alimentar polémicas, é o nosso melhor jogador e por isso tem de jogar.
AS polemicas tem tido, se calhar, uma mãozinha da CS Centralista ???

Estamos em Agosto e já existe gente a queixar se que nao joga!!!......

Podiam virar se para o Quenda que nao tem jogado, muitos minutos.

O plantel desta época é diferente do da época passada e o treinador também.

Dar algum tempo , nao é demais.

O FCP acima de TUDO.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,141
7,639
Quem é que diz que estamos bem servidos para extremo? Toda a gente pede um extremo lol
Não toda a gente.

Há quem diga que o Mora faz muito bem a posição, eu sei o que estou a dizer.

Se há coisa que ainda sei é analisar as características dos jogadores e se me dizem que Mora sendo um gênio(sem dúvida) consegue fazer os movimentos de um ED, ou seja dar velocidade, fazer movimentos da direita para dentro de uma forma super eficaz, facilidade em ir a linha, eu só tenho de acreditar isso mesmo que me pareça um total disparate.

O Mora é sobretudo um 9,5 com movimentos curtos de grande genialidade e quando muito poderá jogar na esquerda porque joga com o pé direito e pode fazer movimentos para dentro.

Tirando aquele ao Boavista que até partiu da direita mas com o Boavista todo desequilibrado os grandes golos dele e as grandes jogadas são pelo centro do terreno a descair para a esquerda.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,619
3,400
Porto
Quem é que diz que estamos bem servidos para extremo? Toda a gente pede um extremo lol

Mas esta SAD, para alem de uma Gestão financeira MUITO COMPETENTE, tem reforçado o plantel em Qualidade.

Surpreendentemente.

Haverá condições para ainda Mais esforço ?

Nao sei.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,612
26,914
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pepê de fora mas já William e Mora...não me lixem.

A minha questão é do trio de ataque só termos Borja para este jogo

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
890
2,291
Não toda a gente.

Há quem diga que o Mora faz muito bem a posição, eu sei o que estou a dizer.

Se há coisa que ainda sei é analisar as características dos jogadores e se me dizem que Mora sendo um gênio(sem dúvida) consegue fazer os movimentos de um ED, ou seja dar velocidade, fazer movimentos da direita para dentro de uma forma super eficaz, facilidade em ir a linha, eu só tenho de acreditar isso mesmo que me pareça um total disparate.

O Mora é sobretudo um 9,5 com movimentos curtos de grande genialidade e quando muito poderá jogar na esquerda porque joga com o pé direito e pode fazer movimentos para dentro.

Tirando aquele ao Boavista que até partiu da direita mas com o Boavista todo desequilibrado os grandes golos dele e as grandes jogadas são pelo centro do terreno a descair para a esquerda.
Não preciso de uma dissertação sobre o Mora quando não disse que ele era bom a extremo direito.

E 99% pede a contratação de um extremo, eu sei o que estou a dizer.