Posso confirmar que o árbitro principal decidiu aquecer com 10 reps de Amarelo ao Veiga
Não é isso mano, queres devolver o copo, tens de apresentar uma moedinha de plástico que te dão quando compras. Basicamente para evitar os sem abrigo a recolher copos por dinheiro.Prática há muito adotada noutros países.
Na Alemanha, Países Baixos, Bélgica, Inglaterra, não te safas com numerário. Pura e simplesmente não aceitam. A maior parte é cartão e há alguns estádios que têm cartões pré-pagos.
Porta 10/11 está imensa filaNão apanhei fila nenhuma
Eu entrei tranquilo, porta 8Fila para entrar outra vez
Pqp
Its all fun and games until Tugao beginsPosso confirmar que o árbitro principal decidiu aquecer com 10 reps de Amarelo ao Veiga
Porta 21 está vazia, não podes entrar em nenhuma porta com menos gente?Porta 10/11 está imensa fila
Para a arquibancada nascente só entras na 10/11Porta 21 está vazia, não podes entrar em nenhuma porta com menos gente?
Que porta irmão?Fila para entrar outra vez
Pqp
O que interessa é que aquele user dos últimos jogos dê aquele link perfeito para ver o jogo direito, árbitro esquece antes de veres algo mau.Posso confirmar que o árbitro principal decidiu aquecer com 10 reps de Amarelo ao Veiga
Nao é preciso, entram com 14 em campoO Casa pia só convocou os 11 jogadores? Os suplentes não aquecem?
Ah, chegaramNao é preciso, entram com 14 em campo
Ok sistema meio estranho então.Não é isso mano, queres devolver o copo, tens de apresentar uma moedinha de plástico que te dão quando compras. Basicamente para evitar os sem abrigo a recolher copos por dinheiro.
Não sou contra eles, estão melhor a limpar do que a roubar mas pronto
O Casa Pia nem nos jogos em casa mete adeptos da casa. Costumam ser entre 100 a 200.Fdx isto hoje nem há visitantes nem nada
Só Porto
Nessa mesmoQue porta irmão?
Entro na 10 ou 11, hoje apanhei fila
O @jcmp17 entra na porta das crianças, é normal a fila.Não apanhei fila nenhuma
Fila para a porta 10/11Que porta irmão?
Entro na 10 ou 11, hoje apanhei fila