Temos um banco que revela algumas fragilidades no plantel.Cláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
O dinheiro não dá para tudo.
Temos um banco que revela algumas fragilidades no plantel.Cláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
E temos 3 lesionadosTemos um banco que revela algumas fragilidades no plantel.
O dinheiro não dá para tudo.
E meio campo pelo menos 1O ataque é onde o FCP precisa de reforços.
Não te preocupes que já entreiO @jcmp17 entra na porta das crianças, é normal a fila.
Eu ainda estou na bp mas já vou.Não te preocupes que já entrei![]()
Neste caso nem segunda escolha é.Até se percebe a escolha de nao meter o miudo em campo, sempre perigoso com o Casa Pia
Ora bem, Ze Pedro para a semana já não deve de estar no banco, Eustaquio pelo que se diz também não e o Caicedo volta para a B para meter o Pepê no banco (Osório titular)Cláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
Não era o Martim?quem e que deu autorização ao Pepe para ja andar a conduzir???
Continua mau mas desta vez com a desculpa de Samu, Martim e Pepê estarem lesionadosCláudio, ZP, Prpic, Moura, Vasco, Eustaquio, Caicedo, Mora e Gul
Acima de tudo que ganhem. Ainda acho que é isso que importa.que vençam mas acima de tudo que não haja lesões porque o proximo jogo é em Alvalade.
Portanto para ti aceitar um proposta é igual a fazer uma birra. Estou esclarecido.Ai não há? A proposta vinda da Arábia por parte do empresário do Mora tendo este já acertado o contrato com eles antes sequer do Porto ter aceite uma oferta é o quê?
Profissionalismo e de quem está focado 100% no Casa Pia certo?
Por 20M para o AtalantaO Moura estar no banco espero que seja por não ter ritmo de jogo.
Está visto que me vais endividar em cervejas este ano.Nessa mesmo![]()