Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
436
580
Aceitar uma proposta após ficar 2 jogos no banco, sem sequer os valores que o clube que o quer oferece serem perto daquilo que o Porto aceita para o vender sim, é fazer uma birra e forçar a saída.
De que filme tiraste essas informações todas?
Qualquer negócio para se concretizar precisa que Clubes e jogador estejam de acordo.
Aceitar uma proposta não é forçar uma saida. Podia dar-te vários exemplos do que é forçar uma saida mas acho que é tão óbvio que não é necessário.

Pela tua lógica qualquer jogador que seja comprado ou vendido durante o mercado de transferências e não seja titular fez birra para sair. Não tem lógica alguma.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,710
1,318
11 do Porto muito bom…o banco deixa muito muito a desejar no que toca a qualidade!!

Estamos claramente com um 11 muito mais competitivo relativamente ao ano passado, contudo, temos o plantel mais curto dos 3 grandes!

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,118
1,290
48
Montemor-o-Velho
Pronto cada um com a sua opinião. Para mim a cabeça do Mora neste momento não está no Casa Pia e sim na Arábia. Portanto só entraria em último recurso, na minha óptica, até porque se o clube o quer tanto vender também é uma forma de se proteger
E tudo bem. É uma opinião válida. Sem stress!
Só digo é que não podemos concluir que ele está a fazer uma birra sem saber da informação toda.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,354
3,548
Se calhar sou o único, mas fico desiludido de não ver um adepto do Casa Pia no Dragão. Devemos ser caso único no mundo de concentração de adeptos nos grandes. Acho que tirando os adeptos de Porto, sporting e benfica, se houver 100.000 adeptos genuinos dos outros clubes todos juntos, é muito.

• Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,023
221,421
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar sou o único, mas fico desiludido de não ver um adepto do Casa Pia no Dragão. Devemos ser caso único no mundo de concentração de adeptos nos grandes. Acho que tirando os adeptos de Porto, sporting e benfica, se houver 100.000 adeptos genuinos dos outros clubes todos juntos, é muito.
Nem em casa estão lá lol

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,354
3,548
Nem em casa estão lá lol
Sim, mas infelizmente isso só mostra a miséria de cultura desportiva que temos. Sei que somos um país pequeno mas há países pequenos a fazer melhor que nós neste aspecto. Qualquer dia mais vale fazer uma liga entre os três com 10 voltas e pronto.