Streamed - Watch Any Live Sport Online, Best Source to watch NBA, NHL, MLB, UFC For Free!
Streamed is the best source to watch live sport online for free, watch on any device!

Qual dos 3?Lesão no olho…
Ainda bem para eleMas se há uma lesão...
Entretanto o Clayton fez dois golos e uma assistência ontem.
Ou quem quiser uma coisa em condições sem lag e sem quebras, enviem mensagem xD
De que filme tiraste essas informações todas?Aceitar uma proposta após ficar 2 jogos no banco, sem sequer os valores que o clube que o quer oferece serem perto daquilo que o Porto aceita para o vender sim, é fazer uma birra e forçar a saída.
Na porta 11 estava a segurança a queixar se dos NFC…Eu entrei bem no estádio com o cartão de acesso .
E tudo bem. É uma opinião válida. Sem stress!Pronto cada um com a sua opinião. Para mim a cabeça do Mora neste momento não está no Casa Pia e sim na Arábia. Portanto só entraria em último recurso, na minha óptica, até porque se o clube o quer tanto vender também é uma forma de se proteger
Por vezes vejo incidências por aqui que ainda não aconterecam do meu ladoOu quem quiser uma coisa em condições sem lag e sem quebras, enviem mensagem xD
GuardadoStreamed - Watch Any Live Sport Online, Best Source to watch NBA, NHL, MLB, UFC For Free!
Streamed is the best source to watch live sport online for free, watch on any device!streamed.pk
![]()
Nem em casa estão lá lolSe calhar sou o único, mas fico desiludido de não ver um adepto do Casa Pia no Dragão. Devemos ser caso único no mundo de concentração de adeptos nos grandes. Acho que tirando os adeptos de Porto, sporting e benfica, se houver 100.000 adeptos genuinos dos outros clubes todos juntos, é muito.
E já está praticamente cheioA 7 minutos do início do jogo ainda se veem enormes filas fora do estádio? O que é que se passa?
Sim, mas infelizmente isso só mostra a miséria de cultura desportiva que temos. Sei que somos um país pequeno mas há países pequenos a fazer melhor que nós neste aspecto. Qualquer dia mais vale fazer uma liga entre os três com 10 voltas e pronto.Nem em casa estão lá lol