O FCPorto sempre foi isso, vontade acima de tudo.O PORTO VOLTOU!🤍
Não admira que os jogadores estejam todos rotos e com lesões..adaptação a esta intensidade do caralhão! Até dá gosto, e eles borram-se todos![]()
O FCPorto sempre foi isso, vontade acima de tudo.O PORTO VOLTOU!🤍
Não admira que os jogadores estejam todos rotos e com lesões..adaptação a esta intensidade do caralhão! Até dá gosto, e eles borram-se todos![]()
Claro, tinha de ser. Deve estar com uma azia que nem pode. ainda bem que estou a ver o mexicano engraçado.Nuno coelho
Se atribuiu, atribuiu mal.Mesmo assim a liga atribuiu o golo ao Alberto.
Tesão esse lanceE aquela saída de bola que o William à confiança bate uma bola pelo meio do campo e o Borja simula para o Zaidu?
Isto é outra coisa
Grande nível para 1 mês e pouco de trabalho
Esta época. O ano passado não davaAlguém veio pela primeira vez ao futebol hoje...
Esse gajo está no meu setor. Quase que apareço no vídeo.
Muito bem, ja se faz em algumas ligas.
Lado direito do nosso clube,Alberto 21 anos, o Frohold 19 e o William 19, gosto muito e o Pereira da Costa, também parece estar a gostarO Sorriso do nosso CFO![]()
Estás a confundir com o Diogo Costa.Estamos a fazer um bom jogo. No geral estou a gostar, mas sinto que o Gabri participa pouco no jogo ou estou errado?
Infelizmente, nos últimos tempos, não.O FCPorto sempre foi isso, vontade acima de tudo.
Em 23/24 já dava.Esta época. O ano passado não dava
O Veiga é um jogador fundamental neste nosso futebol. Não entendo a teimosia em desvalorizar o jogador, sinceramente.Se alguem se lembrar de contratar o Taylor, o Veiga vai comer banco.
mas é engraçado que ele veio da nossa formação salvo erro, mais um ressabiadoClaro, tinha de ser. Deve estar com uma azia que nem pode. ainda bem que estou a ver o mexicano engraçado.
![]()
Também. Aquele trio de ataque Brahimi, Abou e Marega era qualquer coisa.Primeira metade de 17/18 e de 21/22 foram muito boas.