Aí está o moura a ser preparado para alvalade
Pois, ano passado nao deu, que fui a muitos jogosEm 23/24 já dava.
MouraQuem?
Os adversários sao fraquinhos? A maioria sim. Sobretudo no DragãoO adversário é fraquinho, mas fdx estamos a jogar muito. Podíamos ter metido cinco batatas lá dentro, e o casa pia completamente manietado, nem sequer conseguiu assustar. Grande primeira parte! Quero uma segunda parte igual sff.
Metem o Freitas Lobo no Famalicão - Gil e este frouxo a comentar o nosso jogo...fdsNuno coelho
Todos tem direito à sua opinião claro mas de facto é preciso cuidado com as palavras.Já expliquei o meu ponto, é uma opinião. Birra pode não ser a melhor palavra, na verdade ele não se recusou a treinar ou coisa do género, mas também não encontro melhor palavra. Agora não é alguém que neste momento esteja a 100% focado no Casa Pia e na minha opinião esses são os que deviam ir a jogo.
é difícil, no dragão, é com esta dinâmica, mas mesmo assim os mais atentos conseguem reconhecer, sempre naquilo que agora se tornaram peritos na dualidade de critérios e num penalty que noutros campos era assinalado.A jogar assim até passa despercebido o gajo que está de amarelo, é mais um formado na faculdade de teologia?