Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,954
16,090
22
Espero que fique esclarecido o porquê de jogarem os 11 jogadores que jogam.
Se o Mora quiser ficar e ser moldado para ser o melhor jogador que já saiu do Olival muito bem, se quiser dar ouvidos ao agente e foder a carreira também pode ir que não se perde nada.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,768
19,521
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mais um jogo. Mais uma bela exibição. Mais uma grande vitória. Trabalho incrível do treinador.
Felizmente o Farioli percebe muito mais disto que eu.
Agora preparar bem o próximo jogo. Do que tenho visto podemos ir claramente discutir o jogo a Alvalade.

• Like
Reações: Regod e Dias_21

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,601
4,092
esperanzado, muito esperanzado. vamos a ver que acontece en la proba de fuego del próximo sábado. hasta día de hoy nehuen pérez solo ha recibido palos de mi, hoy tengo que ser justo y decir que a hecho un bon jogo. espero siga así para devolvernos todo lo mal hecho. FORÇA PORTO!!!’

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,909
2,638
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Ótima vitória!
Primeira parte digna de futebol champanhe.
Quem diria que em 2 meses tanto poderia mudar.
Verdade que os executantes, uma parte deles são diferentes, mas há dedo de treinador.
Pelo menos até agora, nada a apontar.
Equipa aguerrida, com vontade, com fome, com olhos na baliza.
Equipa intensa, pressionante e agressiva no bom sentido, mas também cerebral.

Fizemos uma primeira parte ao nível das melhores que me lembro de ver.
A segunda parte foi de gestão, mas com bom rasgos e continuação a toada da primeira parte.

Todos estiveram bem, mas vou destacar:
- Borja Sainz pelos golos, aquilo que é esperado dele, a aparecer nos locais certos para finalizar, para além da pressão, vontade e espírito.
- William Gomes pela pressão e vontade frenética, e pela jogada soberba a dar em golo.
- Bednarek é patrão, a fechar todos os caminhos.
- Froholdt é incrível, que talento fomos encontrar. Um médio completo com um raio de acção incrível.

Menção honrosa a Luuk de Jong. Difícil fazer as mesmas coisas que faz Samu, mas é incrível no jogo aéreo, muito bom sem bola a criar linhas e espaços para a equipa.

Bom ver o Alan Varela de volta e a ser o pêndulo que precisamos.

A equipa nem parece ter lesionados, todos sabem o que fazer, há um processo e claramente isto deve-se ao treinador. Foram-lhe dados recursos mas cabe a ele saber como os aproveitar e até agora, está a fazê-lo de maneira soberba.

Ainda acrescentar a inteligência a tirar do jogo os jogadores amarelados.

Acrescentar ainda que as arbitragens têm roçado a mediocridade. Não será hora de virem árbitros estrangeiros?

Vamos com tudo para o próximo jogo. Já cheio de vontade de ver o próximo! Portoooo

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,330
3,498
Análise desfasada. Nunca um PL sem marcar um golo, com a exibição que Luuk fez se pode dizer que fez um jogo incrível!

Esperava mais dinâmica, mas contrabalançou com experiência, mas nesta posição é muito importante a dinâmica e as oportunidades e situações de golo criadas… e concretizadas.

Acho que se integra bem, e dá oportunidade a outros para brilhar, mas daí a fazer um jogo incrível.
Eu percebo que um PL viva de golos mas gostei da forma como ajudou na construção e ajudou a criar boas dinâmicas na equipa. Fartou-se também de intercetar bolas altas do GR do Casa Pia. Falta-lhe stamina para tudo e não correspondeu na área mas gostei do jogo que ele fez nos apoios. Mas acredito que com mais integração comece a aparecer mais vezes na área também.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,024
83,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nota para o Mora que para mostrar isto não se admire de estar no banco.
Essa nao e uma avaliação justa

A 2a parte todos estiveram abaixo da 1a parte.

o Mora entra para uma posição que nao e a sua. ED e o pior dos 3 lugares da frente para ele.

E a equipa ja nao estava com a mesma rotação.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,310
3,635
43
Faro
Parece que estou a viver um sonho depois dos últimos anos......mas depois lembro-me que isto foi o clube que aprendi a amar e a ver jogar. É isto que quero.....mesmo quando perdermos, quero ver isto, deixar suor no campo e dar tudo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,980
221,207
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ó amigos, o Mora a sair vai ganhar dezenas de milhões e vocês esperam carrinhos e que meta o pé

Nunca foi disso
Quanto mais agora
Deixem lá o puto

• Like
Reações: Regod e Rhaegar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,175
37,923
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Luuk fez um jogaço incrível. Se há gajo que merecia um golo foi ele. Fez o trabalho de construção que o Samu não consegue fazer mas por outro lado também já não tem pulmão para estar a baixar e a ir à área concluir. Para o clássico, ia com o Luuk e Samu no banco para rebentar os lagartos na segunda parte.
O Luuk tem um QI futebolístico ímpar.
Ele sabe sempre onde tem de estar,sempre a auxiliar os extremos nas segundas bolas e recuperamos umas 5x a bola so por causa do posicionamento dele.
Faltou o golo.